Solideriedade Manchester United

A Nike pro lançou uma nova companha para as suas t-shirts, desta vez envolvendo mais atletas. Indo ao site oficial em www.nikepro.com, poderão visualizar o trailer da campanha duranto o fantastico intro, por isso não o ignorem!
E aproveitamos e fazemos referência ao nosso Francis Obikwelo que também aparece na campanha.
Deixamo-vos aqui um fantastico wallpaper que também poderão descarregar no site. Boa visita.
InMaisFutebol
Alex Ferguison deixou Cristiano Ronaldo no banco devido a um problema físico, mas o Manchester não teve qualquer problema em vencer o Liverpool, num dos mais aguardados clássicos da Premier League.
O primeiro golo do jogo foi apontado por Paul Scholes, aos 39 minutos, depois de uma jogada de envolvimento com Giggs. Um golo que assinalou o 500º jogo do internacional inglês pelo Man. United.
O intervalo não trouxe novidades e acabou por ser o Manchester United a marcar de novo, agora por Rio Ferdinand. Aos 66 minutos, o defesa central marcou de pé esquerdo, depois de mais uma jogada de Giggs.
Até ao final, o Liverpool não conseguiu contrariar o jogo seguro do Manchester, que teve maior posse de bola e rematou mais à baliza.
in mais futebol
A vitória do United, por 3-0, sobre os campeões da Dinamarca, não só coloca um ponto final nas más recordações da prova na época passada, como também deixa a equipa com um lugar na fase seguinte da UEFA Champions League, caso assegure um triunfo em Copenhaga. "É um começo muito bom - três jogos, três bons resultados e estamos a mais um da fase seguinte", disse Ronaldo ao uefa.com. "No ano passado não jogámos tão bem na UEFA Champions League, mas este ano estamos mais compactos e maduros. A equipa está a jogar bem. O Copenhaga é uma boa formação, mas nós criámos oportunidades e este foi um resultado justo".
“Golo fantástico”
De acordo com o internacional português, o veterano médio Paul Scholes marcou um golo fantástico no minuto 39, que acabou com a resistência do Copenhaga. Scholes efectuou o seu já lendário remate de fora da área para obter o seu primeiro golo da época 2006/07. "Na primeira parte, Paul já tentara finalizar da mesma maneira, mas o guarda-redes defendeu. Contudo, a segunda tentativa foi um grande remate e um golo fantástico”, afirmou o extremo luso.
in uefa.com
Os jogadores que entram na votação foram seleccionados pelo Comité de Futebol e pelo Comité Técnico e de Desenvolvimento da FIFA. O vencedor será conhecido a 18 de Dezembro.
A votação para eleger o sucessor de Ronaldinho Gaúcho fica agora a cargo dos seleccionadores e capitães de equipa dos vários países.
Recorde-se que Figo foi o vencedor do prémio em 2001. No ano passado Deco e Cristiano Ronaldo estiveram na lista de candidatos.
Os 30 candidatos são:
Adriano (Brasil), Ballack (Alemanha), Buffon (Itália), Cannavaro (Itália), Cristiano Ronaldo (Portugal), Cech (Républica Checa), Deco (Portugal), Drogba (Costa do Marfim), Essien (Gana), Etoo (Camarões), Figo (Portugal), Gattuso (Itália), Gerrard (Inglaterra), Henry (França), Kaka (Brasil), Klose (Alemanha), Lahm (Alemnanha), Lampard (Inglaterra), Lehmann (Alemanha), Nesta (Itália), Pirlo (Itália), Ribéry (França), Riquelme (Argentina), Ronaldinho (Brasil), Rooney (Inglaterra), Rosicky (República Checa), Shevchenko (Ucrânia), Thuram (França), Vieira (França) e Zidane (França).
in mais futebol
Assédio azeri
A selecção das quinas tentou desde cedo tomar conta das operações e Miguel foi o primeiro a criar perigo, com um cruzamento logo aos quatro minutos que passou perto do alvo. Ainda assim, o Azerbaijão criou muitas dificuldades ao conjunto luso nos minutos iniciais, tendo inclusive ganho dois cantos e efectuado um remate à baliza.
Golo de Ronaldo
Aos 18 minutos, Portugal desperdiçou a melhor oportunidade até à altura, após um cruzamento de Miguel. Deco cabeceou como mandam as regras, mas o guarda-redes contrário estava no caminho da bola. Aos 24 minutos, Portugal chegou finalmente à vantagem, após uma assistência primorosa de Deco. Cristiano Ronaldo, muito irrequieto no ataque, fez o mais fácil, colocando a bola no fundo das redes.
Perto do segundo
No minuto seguinte, o craque do Manchester United FC esteve muito perto de aumentar a contagem para a formação da casa, que jogou no Estádio do Bessa. O extremo rematou de forma acrobática e o esférico embateu na barra e voltou para o relvado. Os jogadores lusos gritaram golo, mas o desafio prosseguiu.
Carvalho marca
Mas aos 29 minutos Portugal chegou mesmo ao segundo tento, após a marcação de um livre por parte de Cristiano Ronaldo. O guarda-redes azeri, Farhad Valyiev, efectuou uma defesa incompleta e Ricardo Carvalho fez o mais fácil. A selecção portuguesa ainda dispôs de mais algumas ocasiões no primeiro tempo, mas chegou ao descanso a vencer por 2-0.
Carrick, médio que se transferiu do Tottenham para o Manchester United esta época, revelou que Cristiano Ronaldo é o companheiro ideal para conseguir concretizar os seus sonhos.
O jogador inglês aproveitou, uma entrevista, para elogiar o português e afirmar que está muito contente por ter a oportunidade de jogar a seu lado.
“Cristiano está em alta, ele está sempre a improvisar e melhora a toda a hora. Em relação ao ano passado ele está a um nível superior”, realçou o jogador.
Carrick confessou que é fácil jogar ao lado de Cristiano Ronaldo no meio campo do Manchester United. “ Ele está a fazer o meu trabalho muito mais adiantado, basta-lhe passar a bola e deixá-lo fazer o resto”, analisou.
in sportugal
«Ainda só tem 21 anos, mas a sua compreensão do jogo está sempre a melhorar», observou Ferguson: «É um atleta fantástico. Teve aquele problema durante o Mundial, mas acho que sempre esteve destinado a ser um grande jogador».
O técnico dos «reds» também deixou naturalmente palavras especiais para Solskjaer, autor dos dois golos. «Quando se está parado por dois anos, na idade dele, surgem dúvidas. É difícil acreditar que um jogador está a melhorar aos 33 anos, mas é o que temos visto esta época», analisa.
in mais futebol