CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

15.2.09

Cristiano Ronaldo: «Que seja a reviravolta para um grande ano»


Cristiano Ronaldo comentou desta forma a vitória de Portugal frente à Finlândia, em encontro particular realizado no Algarve. Declarações na flash interview da TVI:
«Obrigado pelos portugueses que vieram cá para nos apoiar, também pela minha homenagem. Espero que isto seja a reviravolta para um grande ano. A equipa criou muitas oportunidades, tanto na primeira como na segunda parte, frente a uma Finlândia com jogadores altos. Penso que foi um grande teste, a equipa portou-se muito bem, com muitas mudanças. Estou muito contente.

4 Comentários:

  • oie, chamo-me noemi, e desde o ano passado eu adoro o blog de voceis, como uma boa brasileira que sou, amo mto o futebol e com o blog de vcs tenho em mãos basicamente td que se precisa saber sobre o manchester e sobre o melhor do mundo, gostaria de parabeniza-los pelo belo trabalho e perdir-lhes que me add em seguidores, pois tentei faze-lo e, burrinha como sou, naum consegui, rsrs, bjinhos, vcs são di mais!

    Amanhã começa o carnaval , venham ao Brasil se divertir no axé, olodum, timbalada, mto samba, pagode,frevo, maracatu e etc, rsrs, é mto gostoso, bjus adoroo mto o trabalho de vcs sZ

    ps:vou adicionar o email d vcs tah me acc!

    By Blogger ♥ Noemizinha ♥, at 6:03 PM  

  • eu adoro o seu jogo e adoro voce nao vejo a hora de voce vir para o brasil na copa de 2014 eu adoraria se voce viece para curitiba em 2014 beijos sua fan numero 1 jessey

    By Blogger jessey jasmine, at 7:15 PM  

  • oi,sou adriane e sou brasileira,mais admiro muito o futebol do cristiano ronaldo,além de ele ser um gato e jogar muito bem,e adorei muito o blog de vcs.bjuss
    Nêga

    By Blogger Unknown, at 8:29 PM  

  • es linduuuuuuuuuu e fofusco adoro te

    By Blogger mariana, at 5:47 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home