CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

28.1.09

Ronaldo dá nota de 90% à sua época 2007/2008




O futebolista português Cristiano Ronaldo deu nove valores em 10 à sua última temporada, por considerar que ainda não atingiu o seu máximo, em entrevista esta terça-feira publicada pelo jornal britânico Daily Mirror.
"Não posso dizer 10, portanto nove. Penso que posso evoluir sempre. 10 é o máximo e ainda não atingi o máximo. Espero que o 10 em 10 ainda esteja para chegar. O meu objectivo é ser cada vez melhor", referiu o jogador do Manchester United. Cristiano Ronaldo considera que "é difícil" repetir a última temporada, em que ganhou a Liga inglesa e a Liga dos Campeões, tendo recebido a Bola de Ouro da France Football, a Bota de Ouro e o prémio de melhor jogador do Mundo da FIFA. "Algumas circunstâncias estiveram contra mim - como ter começado a época lesionado -, mas não penso muito nisso. A minha forma está a regressar e a equipa está a ganhar. Marcar não é importante, desde que a equipa vença", considerou. Sobre as notícias de possíveis propostas milionárias do Real Madrid e do Manchester City para contratarem Ronaldo e o brasileiro Kaká, respectivamente, o português fez uma comparação com os automóveis. "Jogadores especiais talvez mereçam isso. Quando és bom, quando é um jogador especial, és mais caro que os outros. É como os carros. Alguns carros são melhores que outros, por isso é que são mais caros", referiu. Ronaldo concordou com as palavras de Alex Ferguson, que disse que a grande qualidade do português é a coragem, considerando ainda que "talvez um ou dois" defesas da Liga inglesa sejam maldosos, "mas 99 por cento são correctos".




<>