CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

28.1.09

ManU 5 - 0 West Bornwich


A 23.ª Jornada da Premier League começou esta 3.ª Feira com uma goleada do Manchester United sobre o West Bromwich. O jogo terminou com um 5-0 favorável aos "red devils", sendo que dois deles foram assinalados por Cristiano Ronaldo.
Aos 22' Berbatov inaugurou o marcador. O búlgaro está em grande forma e tem sido nuclear para o Manchester, visto que tem marcado regularmente. Paul Robisson foi expulso aos 40 minutos, o que tornou ainda mais difícil a tarefa de dar a volta ao resultado. Já perto do intervalo, aos 43' Tevez não deixou escapar a oportunidade de marcar, depois de Scott Carson, guardião do Bromwich, ter deixado cair a bola.
Mas o pior estava para vir, na 2.ª parte Vidic cabeceou para o 3-0, aos 60'. Cristiano Ronaldo encarregou-se de fechar a goleada com um tento aos 65' e outro aos 73'. Giggs foi eleito o melhor jogador em campo, com quatro assistências para golo.
Nota de destaque para Van der Sar que bateu o recorde de Petr Cech. O holandês está há 11 jogos e 1032 minutos sem sofrer golos.
Hoje também o Aston Villa se saiu bem de um jogo fora, batendo o Portsmouth por 1-0, resultado que valeu a subida ao terceiro lugar. O Sunderland venceu o Fulham por 1-0 e o Tottenham ganhou ao Stoke por 3-1.
A jornada só termina quarta-feira, destacando-se o Wigan-Liverpool e o Chelsea-Middlesbrough.
Na classificação do campeonato o Manchester United chega aos 50 pontos, mais três que o Liverpool e o Aston Villa, que tem um jogo a mais. O Chelsea é quarto, com 45 pontos.
<>

1 Comentários:

  • Hi RNTEAM
    I have a question.
    Had Cristiano Heart operation (laser operation) when he was 15 years old?

    By Blogger Unknown, at 1:11 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home