CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

17.1.09

Bolton 0 - 1 ManUnited


O Manchester United, pela primeira vez desde o início da Premier League 2008/09, está no topo da tabela classificativa da prova. Pelo menos até a segunda-feira, quando vai torcer para que o Everton leve a melhor na visita ao rival histórico Liverpool, no grande duelo do Merseyside que vai encerrar a 22.ª jornada da competição.Este sábado, na deslocação ao estádio do Bolton, o Manchester United sofreu bastante para conseguir os três pontos, com o único golo da tarde a surgir aos 90 minutos, num cabeceamento certeiro do avançado búlgaro Berbatov.Cristiano Ronaldo, claro, foi titular nos red devils e, na marcação de dois livres, obrigou o guarda-redes finlandês Jaaskelainen a defesas muito apertadas. Já Nani não saiu do banco de suplentes.No Bolton, o avançado Makukula, poucas horas depois da chegada ao clube do Reebok Stadium, foi titular. O avançado, que foi emprestado pelo Benfica até ao final da época, esteve discreto, recebeu um amarelo aos 22' e foi substituído aos 64'.Na classificação, o Manchester United lidera com 47 pontos e 21 jogos disputados; já o Liverpool tem 46 no mesmo número de encontros.


1 Comentários:

  • Olá

    Que jogo sofrido. Cristiano, se não fosse a boa defesa do goleiro teria feito alguns gols, mas ainda bem que Teves/Berbatov conseguiram e o que importa é que o Manchester está no topo e vamos torcer para um tropeço do Liverpool.
    Boa sorte no jogo de volta contra o Derby, se ganharam do Chelsea por 3x0, tem toda a condição de ganhar do Derby

    bjs à vc e ao RNT pelo excelente trabalho

    Rosiane/S.Paulo/Brasil

    By Blogger Rosiane, at 11:44 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home