CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

11.1.09

Manchester United 3 - 0 Chelsea


José Mourinho destacou-se entre os milhares de espectadores que lotaram Old Trafford para assistir ao Manchester United-Chelsea. Mas não se pode dizer que tenha sido o agora treinador do Inter a dar azar aos "blues" de Luiz Felipe Scolari, que perdeu novo clássico do futebol inglês, e por números pesados, 3-0. Mas foi Manchester United a ganhar e a passar para o terceiro lugar liga inglesa, com menos dois jogos. Os golos foram de Vidic, Rooney e Berbatov, com assistência de Cristiano Ronaldo (marcou o livre aos 87'). O avançado português chegou a introduzir a bola na baliza do Chelsea mas o árbitro mandou repetir o canto, alegando que a bola não tinha sido colocado corretamente. Giggs fez-lhe a vontade e Vidic concluiu o lance abrindo o marcador em cima do intervalo (45' + 2). Mourinho, que tirava notas sobre o Manchester United, adversário do Inter na Liga dos Campeões, viu Cristiano Ronaldo tocar de calcanhar para Evra, que cruzou para a área, onde Rooney fez o 2-0 (63'). O Chelsea não vence desde 9 de dezembro - 2-1 sobre o Cluj para a Liga dos Campeões - registando quatro empates e duas derrotas nas últimas seis partidas, entre liga Taça da Inglaterra. No Chelsea, Ricardo Carvalho, Bosingwa e Deco foram titulares, mas só o central cumpriu os 90 minutos, destacando-se pelo cartão amarelo que levou após discussão acessa com Cristiano Ronaldo (que sofreui igual sanção disciplinar). Esta temporada, a equipa de Scolari ainda não venceu nenhum dos adversários na luta pelo título inglês, tendo perdido com Liverpool e Arsenal em casa, onde também já tinha empatado com o Manchester United.


1 Comentários:

  • Olá

    Que jogo bonito de se ver. A equipe está de parabéns, em especial o Rooney, porque ganhar do Chelsea por 3x0 não é para qualquer equipe.

    bj

    Rosiane/S.Paulo/Brasil

    By Blogger Rosiane, at 11:33 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home