CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

15.2.09

Justa homenagem


O internacional português, Cristiano Ronaldo, foi homenageado na noite desta quarta-feira pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF) pela conquista do prémio de melhor jogador do ano da FIFA, antes do início do encontro entre Portugal e Finlândia, no Estádio Algarve.
O médio do Manchester United foi ovacionado pelo público presente nas bancadas pelo galardão que recebeu a 12 de Janeiro na gala da FIFA, em Zurique, depois de ter batido o argentino Lionel Messi e o espanhol Fernando Torres na eleição promovida pelo organismo que tutela o futebol mundial.
Cristiano Ronaldo viu os espectadores que se deslocaram ao Estádio Algarve exibir cartazes com a sua fotografia, disponibilizados pela FPF para assinalar a ocasião.
Fogo-preso com o nome Cristiano Ronaldo deu o mote para a subida do “número sete” português a um palco colocado no relvado e onde se podiam ver as iniciais “CR”, ladeado por quatro outros mais pequenos e com a inscrição “Melhor Jogador do Mundo 2008 Cristiano Ronaldo”.
O Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Gilberto Madaíl, o secretário de Estado da Juventude e do Desporto, Laurentino Dias, e um representante do governo regional da Madeira entregaram ao jogador uma placa alusiva ao momento.
Antes do encontro, o lateral direito Miguel e o médio Maniche foram também distinguidos pelas 50 internacionalizações cumpridas por Portugal no último jogo da Equipa das Quinas, diante do Brasil (derrota por 6-2).