CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

5.2.09

Ronaldo: «Quero mais prémios»


No dia em que celebra o 24.º aniversário, Cristiano sente que tocou no céu. O prémio de melhor do Mundo conquistado há pouco menos de um mês vai perdurar para sempre na memória mas, por agora, está mais fresco que nunca. Aliás, o último ano da vida de Cristiano Ronaldo foi recheado de prémios e mais prémios. Mas quem pensa que vitrinas cheias em casa diminuem a sede de vencer do internacional português engana-se redondamente. Em diálogo com Record, Cristiano faz questão de vincar isso mesmo.
'Com 24 anos, continuo a querer conquistar mais prémios, a dar sempre o meu melhor e a ser cada vez melhor', afirma o 7 do Manchester United que em 2008 juntou ao vasto rol de troféus individuais os títulos coletivos de campeão inglês (novamente) e vencedor da Liga dos Campeões.
O próprio admite que no ano transato era difícil pedir mais. 'Foi, sem dúvida, um dos anos mais importantes da minha vida', argumenta, com ar orgulhoso como quem passa em revista tudo o que de inesquecível se passou e a que só faltou uma melhor prestação de Portugal no Campeonato da Europa realizado na Áustria e Suíça.
O dia de hoje será passado entre as duas famílias. Pela manhã, há treino em Carrington, o centro de treinos do Manchester United onde no final os colegas vão cantar-lhe os parabéns. Depois, a festa segue em casa com mãe, irmãos e amigos.

1 Comentários:

Enregistrer un commentaire

<< Home