CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

26.10.06

Planeta Ronaldo (so videos)

O Youtube. Sim, o Youtube. Enquanto é possível visitá-lo sem restrições, o mundo pode sorrir (e os leitores do Maisfutebol também). Porque o arquivo de vídeos dedicados a Cristiano Ronaldo é avassalador . Os mais vistos são dedicados aos melhores momentos, quase sempre com canções românticas , mas também em ritmos animados , pela intensidade de jogo que nos proporciona , apesar de ser ainda muito novo .
Também há alguns sítios dedicados unicamente a compilar vídeos do puto maravilha , para além de a própria Nike ter construído uma página específica à Selecção Nacional durante o Mundial.
Mas o regresso ao Youtube é fundamental, seja pelo Freestyle , pelo pontapé-de-bicicleta no jogo com o Azerbaijão, ou pelo cruzamento «de letra» para Van Nistolrooy falhar à boca da baliza. A comparação com Zlatan Ibrahimovic foi aproveitada pela própria Nike nos famosos sketches do Joga TV , mas de uma forma mais artesanal também há quem sonhe com o trio Ronaldo-Ronaldinho-Henry.
Uma coisa é certa, grande parte dos ingleses não gosta de Ronaldo. Acham que ele abusa nas quedas e nas fintas , chegando mesmo a dar exemplos evidentes, como no jogo com a Alemanha . É certo que Cristiano não trata por tu a língua inglesa, mas também não merecia que lhe queimassem a camisola , o que é motivado pela expulsão de Rooney no Mundial. De qualquer forma, já houve alguém a tratar da vingança «em campo» .
O mercado asiático merece um foco especial, começando pela Coca-Cola , passando pela Fuji-Xerox , que fez um dos mais inventivos spots , com direito a «making-off» . Até mesmo a Extra-Joss , uma bebida isotónica indonésia, conseguiu um exclusivo com o craque.
A nível europeu a coisa é bem consensual, com a Alemanha a ter direito a promoção especial do Susuki Swift , embora o spot mais sexy seja da Pepe Jeans . Para além disso, a Mother Toys decidiu criar um boneco «sempre-no-chão» que parodia a tendência para a queda de Ronaldo. O humor ao serviço do futebol, com Cristiano em destaque.
in Mais Futebol

1 Comentários:

  • O sucesso de Ronaldo na net, se deve ao fato dele ser um jogador espetacular. Estou sempre a torcer por ti Ronaldo.
    Bjx
    Josiane R. Ferreira

    By Blogger JOSIANE, at 3:37 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home