CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

20.10.06

Estatisticas popularidade de Cristiano Ronaldo na internet

1.Vimos fazer e resolvemos averiguar também, fazendo uma procura sobre a popularidade de Cristiano Ronaldo na internet e mais especificamente no google. Em termos de grafico de popularidade ele ocupa a 819 posiçao no ranking the personalidade procurada, a nivel de personalidade do desporto a nivel mundial (desporto= a todas as areas), ele ocupa a 65 posiçao e como jogador a 43, como se pode ver neste grafico:


font: http://www.thepoplist.com/card.data/Cristiano%20Ronaldo_20138896.htm

Attenção, essa lista é variavel e resulta na procura diaria. Mas no site pode-se ver a evolução dessa variaçao em ca de 2 semanas.
2. Se fizermos uma procura no motor de busca do google, podemos ver o grafico da procura pelo nome de Cristiano Ronaldo. Verificamos que durante o Euro 2004 e o Mundial 2006, a procura subiu em flecha e de uma forma astronomica (nos aqui no blog tivemos oportunidade de verificar isso também).
Outro resultado, é a procura por paises e obviamente que Portugal aparece em 1 lugar, seguido da Venezuela e depois por Marrocos. Indo ao link, poderão obter outros resultados por cidades e lingua e ai os resultados também mudam:


Font: