CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

18.10.06

Manchester United 3 vs 0 FC Copenhaga


O Manchester United não sentiu grandes dificuldades para vencer esta noite o FC Copenhaga por 3-0, em jogo do Grupo F da Liga dos Campeões, do qual também faz parte o Benfica.
Os «red devils» assumiram o domínio da partida desde o apito inicial, remetendo a equipa dinamarquesa para o seu meio campo defensivo. As oportunidades de golo sucederam-se, mas o golo inaugural surgiu apenas aos 39 minutos, na sequência de um pontapé de longe de Paul Scholes.
Logo no início do segundo tempo o Manchester dilatou a vantagem. Cristiano Ronaldo cobrou um canto e John OShea desviou para o fundo da baliza. Com dois golos de vantagem no marcador o Manchester baixou o ritmo de jogo e Alex Ferguson começou a gerir o plantel, mas mesmo assim a equipa inglesa chegou ao terceiro golo, a sete minutos do final, por intermédio de Richardson.
Com três vitórias em igual número de jogos o Manchester United fica com o apuramento praticamente garantido, uma vez que tem oito pontos de vantagem sobre Benfica e FC Copenhaga.