CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

16.10.06

Ferguson: "Ronaldo deve estar apto frente ao Copenhaga"


Cristiano Ronaldo e Gary Neville estão prontos para regressarem ao onze do Manchester United no jogo desta terça-feira contra o FC Copennhaga.

Ambos os jogadores, adversários do Benfica no Grupo F da Liga dos Campeões, falharam a última partida da Premier League com o Wigan, depois de chegarem tocados das respectivas selecções.

Esta segunda-feira, Cristiano Ronaldo e Gary Neville já estiveram junto dos restantes companheiros no treino e ao final da tarde o treinador Alex Ferguson deve confirmar a utilização dos internacionais.

Assim sendo, a única preocupação do Manchester United é a do lesionado defesa argentino Gabriel Heinze.

No FC Copenhaga a grande ausência é a do capitão da equipa. Tobias Linderoth ficou na Dinamarca a recuperar de lesão, tal como Jesper Gronkjaer e Andre Bergdolmo.

“Cristiano Ronaldo deve estar OK e Gary Neville é uma possibilidade. O Ronaldo não está a 100%, mas estará amanhã. Melhorou desde o fim-de-semana”, afirmou o técnico.

in Sportugal

1 Comentários:

  • Boa sorte Ronaldo nesse jogo de Terça feira, q vc possa a estar 100%.
    Bjx

    By Blogger JOSIANE, at 2:42 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home