MANCHESTER UNITED 3 - 1 WIGAN
O Manchester United deu hoje a volta ao marcador para vencer por 2-1 (0-1 ao intervalo) em casa do Wigan, continuando sem perder fora na Premier League.
Os red devils, sem Ronaldo em campo mas com Rooney ao melhor nível, começaram praticamente a perder, através de Baines, que deu excelente seguimento à cobrança estudada de um livre directo: Van der Sar ainda tocou na bola mas o tiro forte e foi colocadíssimo, aos 4 minutos.
A partir daí os pupilos de Ferguson e Queiroz partiram para cima do Wigan, e Saha destacou-se por desperdiçar algumas oportunidades claras de empatar.
A igualdade só veio a acontecer na 2.ª metade, quando o central Vidic acorreu de cabeça, à vontade, dando o melhor seguimento a um canto, aos 62 minutos
Estava dado o mote para a remontada do MU, e Roney foi o melhor intérprete desse objectivo: 4 minutos depois, na sequência de um mau alívio da defesa anfitriã, o internacional inglês procurou Saha na grande área e este emendou com precisão para o 1-2.
Até final, o Wigan nunca se encontrou ao ponto de incomodar o Manchester United, que geriu calmamente a vantagem até final, logrando o 3.º golo já em tempo de descontos por Soljskaer - aproveitou um passe por alto de calcanhar de... Rooney (mais um ou dois golos de diferença até nem chocariam, tal o vendaval atacante que desencadeou no contra-pé) - e fica agora ver o que fazem os mais directos adversários do campeonato nesta jornada.
in record
1 Comentários:
The deserved victory! Forward ManUtd!
By Mary, at 11:12 AM
Enregistrer un commentaire
<< Home