CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

14.10.06

MANCHESTER UNITED 3 - 1 WIGAN


O Manchester United deu hoje a volta ao marcador para vencer por 2-1 (0-1 ao intervalo) em casa do Wigan, continuando sem perder fora na Premier League.


Os red devils, sem Ronaldo em campo mas com Rooney ao melhor nível, começaram praticamente a perder, através de Baines, que deu excelente seguimento à cobrança estudada de um livre directo: Van der Sar ainda tocou na bola mas o tiro forte e foi colocadíssimo, aos 4 minutos.

A partir daí os pupilos de Ferguson e Queiroz partiram para cima do Wigan, e Saha destacou-se por desperdiçar algumas oportunidades claras de empatar.

A igualdade só veio a acontecer na 2.ª metade, quando o central Vidic acorreu de cabeça, à vontade, dando o melhor seguimento a um canto, aos 62 minutos

Estava dado o mote para a remontada do MU, e Roney foi o melhor intérprete desse objectivo: 4 minutos depois, na sequência de um mau alívio da defesa anfitriã, o internacional inglês procurou Saha na grande área e este emendou com precisão para o 1-2.

Até final, o Wigan nunca se encontrou ao ponto de incomodar o Manchester United, que geriu calmamente a vantagem até final, logrando o 3.º golo já em tempo de descontos por Soljskaer - aproveitou um passe por alto de calcanhar de... Rooney (mais um ou dois golos de diferença até nem chocariam, tal o vendaval atacante que desencadeou no contra-pé) - e fica agora ver o que fazem os mais directos adversários do campeonato nesta jornada.

in record

1 Comentários:

Enregistrer un commentaire

<< Home