CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

7.10.06

PORTUGAL 3 - 0 AZERBEIJÃO

Depois do empate na ronda inaugural, a selecção portuguesa bateu o Azerbaijão, por 3-0, no segundo jogo de apuramento para o UEFA EURO 2008. Cristiano Ronaldo esteve em destaque, ao apontar dois golos.

Assédio azeri
A selecção das quinas tentou desde cedo tomar conta das operações e Miguel foi o primeiro a criar perigo, com um cruzamento logo aos quatro minutos que passou perto do alvo. Ainda assim, o Azerbaijão criou muitas dificuldades ao conjunto luso nos minutos iniciais, tendo inclusive ganho dois cantos e efectuado um remate à baliza.

Golo de Ronaldo
Aos 18 minutos, Portugal desperdiçou a melhor oportunidade até à altura, após um cruzamento de Miguel. Deco cabeceou como mandam as regras, mas o guarda-redes contrário estava no caminho da bola. Aos 24 minutos, Portugal chegou finalmente à vantagem, após uma assistência primorosa de Deco. Cristiano Ronaldo, muito irrequieto no ataque, fez o mais fácil, colocando a bola no fundo das redes.

Perto do segundo
No minuto seguinte, o craque do Manchester United FC esteve muito perto de aumentar a contagem para a formação da casa, que jogou no Estádio do Bessa. O extremo rematou de forma acrobática e o esférico embateu na barra e voltou para o relvado. Os jogadores lusos gritaram golo, mas o desafio prosseguiu.

Carvalho marca
Mas aos 29 minutos Portugal chegou mesmo ao segundo tento, após a marcação de um livre por parte de Cristiano Ronaldo. O guarda-redes azeri, Farhad Valyiev, efectuou uma defesa incompleta e Ricardo Carvalho fez o mais fácil. A selecção portuguesa ainda dispôs de mais algumas ocasiões no primeiro tempo, mas chegou ao descanso a vencer por 2-0.

Sempre em destaque
No segundo tempo, Portugal conseguiu mesmo dilatar o marcador, graças a um novo golo de Cristiano Ronaldo, aos 62 minutos. Simão Sabrosa cruzou da direita, ao segundo poste e o extremo do United mergulhou para o terceiro e último golo da sua equipa, assinando uma exibição de encher o olho. Portugal desloca-se na próxima quarta-feira à Polónia, ao passo que o Azerbaijão actua na Bélgica.


in uefa.com

2 Comentários:

  • It was the remarkable game yesterday!!! The deserved victory of the Portugal team (3:0)!!! Cristiano has scored 2 remarkable goals!!! You’re well done Cristiano, keep it up and never stop on achieved!!!

    By Blogger Mary, at 6:30 AM  

  • Parabens a toda equipe de Portugal e principalmente ao Ronaldo q foi autor de 2 grandes gols da partida.
    Ronaldo mostra a cada dia q é o melhor jogador do mundo.
    PARABENS
    Bjx

    By Blogger JOSIANE, at 8:09 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home