CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

2.10.06

Alex Ferguson «Destinado a ser grande»


Alex Ferguson voltou a elogiar Cristiano Ronaldo. O treinador do Manchester United não pára de admirar o médio português, que atirou três bolas à trave na vitória deste domingo sobre o Newcastle.

«Ainda só tem 21 anos, mas a sua compreensão do jogo está sempre a melhorar», observou Ferguson: «É um atleta fantástico. Teve aquele problema durante o Mundial, mas acho que sempre esteve destinado a ser um grande jogador».

O técnico dos «reds» também deixou naturalmente palavras especiais para Solskjaer, autor dos dois golos. «Quando se está parado por dois anos, na idade dele, surgem dúvidas. É difícil acreditar que um jogador está a melhorar aos 33 anos, mas é o que temos visto esta época», analisa.

in mais futebol

2 Comentários:

  • Parabéns Ronaldo pela sua fantástica atuação no M.United e torço sempre por vc, p q continue sendo esse excelente jogador.
    Bjx
    Josiane R. Ferreira.

    By Blogger JOSIANE, at 3:55 AM  

  • Ele merece todos esses elogios!!=)
    Visitem o meu blog: www.cristianoronaldo7-17.blogspot.com

    By Blogger Maria Rebelo, at 10:49 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home