CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

28.9.06

«Cristiano é um grande talento» (Bobby Charlton)


Bobby Charlton, mítico jogador do Manchester United e da selecção inglesa, não poupa nos elogios a Cristiano Ronaldo. «É um grande talento e ainda é novo», destaca.

«Ele está a jogar cada vez melhor, está a aprender a simplificar as coisas. Deixem-no surgir à entrada da área, no um contra um, e terão motivos para ficar preocupados. O Ronaldo é um grande talento e ainda é um jogador novo», destacou Bobby Charlton.

Assegurando que Cristiano Ronaldo está a dar, e vai continuar a dar, a melhor resposta aos apupos dos adeptos britânicos, Bobby Charlton recorda a ocasião em que, pela primeira vez, deu de caras com o craque português: «Estava de férias e tive ocasião de ver alguns jogos de um torneio europeu de selecções jovens. Vi um jogo de Portugal e lembro-me de dizer: “Oh!” Tive a mesma reacção de muitas outras pessoas mas percebi logo que não era um produto acabado. Disse para mim mesmo que estava ali um grande talento e um jogador excitante».


in a bola

1 Comentários:

  • Realmente Ronaldo é um excelente jogador e todos ja sabem disso e apostam no melhor jogador do mundo.
    Bjx
    Josiane R. Ferreira

    By Blogger JOSIANE, at 6:30 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home