CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

23.9.06

MANCHESTER UNITED 1 - 1 READING

O Manchester United não conseguiu melhor do que um empate (1-1) no terreno do Reading no último jogo deste sábado relativo à sexta jornada da liga inglesa e está agora a dois pontos do líder Chelsea. Cristiano Ronaldo foi decisivo para que o adversário do Benfica na Liga dos Campeões evitasse assim a segunda derrota seguida no campeonato ao marcar o golo que «salvou» um ponto.

Com o Reading a adiantar-se no marcador, Ronaldo como que se redimiu da perda de bola de há uma semana que esteve na origem do golo dos gunners e «arrancou» o chuto que evitou a derrota de hoje.

A equipa da casa mostrou por que tem estado a fazer um excelente campeonato no regresso à principal divisão inglesa e dividiu no tempo inicial o domínio do jogo com o Manchester batendo-se de igual para igual com o adversário, que teve Heinze de volta ao lado esquerdo da defesa.

Ronaldo foi dos jogadores do United que, fazendo dupla no ataque com Wayne Rooney, mais tentaram «impor respeito» ao Reading no primeiro tempo com dois remates a passarem perto da baliza de Hahnemann e outro a obrigar o guarda-redes a aplicar-se.

Com esta divisão de forças a manter-se até ao intervalo, o segundo tempo começou da pior forma para o United, pois uma mão na bola de Gary Neville foi punida com o respectivo penalty e Kevin Doyle aproveitou para colocar logo no primeiro minuto o Reading em vantagem batendo Van der Sar.

O Manchester foi obrigado a reagir e Alex Ferguson, ainda sem resultados, já tinha esgotado as substituições aos 70 minutos. Heinze ainda não terá o melhor ritmo e deu lugar a O¿Shea, mas o treinador do United não hesitou em arriscar o que pôde e trocou dois centro-campistas por dois avançados.

Os resultados aconteceram muito pouco depois, por Ronaldo. Um lançamento a apanhar o português na meia esquerda teve a correspondência com boa inflexão para a área e, depois de partir os rins a Murty, Ronaldo disparou de pé direito para fazer o seu segundo golo da época em Inglaterra.

Equipa do Manchester United:
Van der Sar; G. Neville, Vidic, R. Ferdinand e Heinze (OShea, 70); Fletcher (Solskjaer, 70), Carrick, Scholes e Richardson (Saha, 58); C. Ronaldo e W. Rooney.
Treinador: Alex Ferguson

in mais futebol


2 Comentários:

  • Apesar de ter sido um empate, o resultado do jogo foi bom, ja q serviu p o Manch. United ficar a 2 pontos do Chelsea.
    Parabéns ao Ronaldo pelo único gol da partida.
    BJx

    By Blogger JOSIANE, at 12:35 AM  

  • Draw...I expected greater from ManUtd...(And now it on a third place of the tournament table...It’s a pity, but, I hope, that position will be corrected) But I liked Cristiano’s game, he played very well...He has hammered in a remarkable goal...Cristiano, you're a WELL DONE!

    By Blogger Mary, at 1:59 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home