CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

18.9.06

Ferguson defende Cristiano Ronaldo


O internacional português esteve no lance que permitiu ao Arsenal vencer em Old Trafford, ao perder uma bola no zona do meio campo, mas o técnico do Manchester United, Alex Ferguson, recusa culpar Cristiano Ronaldo pela derrota.
«Ele apenas quer ajudar e, infelizmente, perdeu a bola e o nosso meio campo foi apanhado desprevenido. Estas coisas acontecem no futebol, mas poderia ter sido qualquer jogador», referiu Ferguson, admitindo que o Arsenal mereceu a vitória.«Na segunda parte estivemos algo cansados, mas não posso negar que o Arsenal mereceu ganhar. Tivemos boas oportunidades na primeira parte, mas não suficientes para ganhar. Foi um mau resultado, a exibição não foi má mas penso que podemos jogar melhor», rematou.Já Arsène Wenger destacou no final do encontro que a corrida pelo título em Inglaterra está em aberto. «Penso que as pessoas quiseram tirar conclusões muito cedo. Hoje puderam ver que temos uma grande equipa, na qual acredito muito e hoje reforcei a minha opinião», afirmou.Recorde-se que Manchester United e Arsenal são os próximos adversários de Benfica e FC Porto na Liga dos Campeões: os «red devils» visitam o estádio da Luz, enquanto os «gunners» recebem os campeões nacionais. Ambos os jogos disputam-se no próximo dia 26.
in ABola

1 Comentários:

  • Concordo com Ferguson, isso poderia ter acontecido c qualquer jogador e infelizmente foi c Ronaldo. Mas os outros jogadores tb não estavam bem em campo, ocorrendo assim o gol do Arsenal. O importante agora é treinar para a próxima partida e torço p q ocorra a vitória. Boa sorte ao Manch. United e ao nosso grande jogador C. Ronaldo.
    Sua grande fã...
    Josiane R. Ferreira.

    By Blogger JOSIANE, at 3:18 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home