CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

17.9.06

MANCHESTER UNITED 0 - 1 ARSENAL

Um golo de Emmanuel Adebayor, a quarto minutos do fim, permitiu ao Arsenal uma saborosa vitória em Old Trafford, diante do Manchester United. Foi o primeiro triunfo na Liga para os «gunners», próximos adversários do F.C. Porto na Liga dos Campeões, diante do próximo adversário do Benfica. Com este resultado, a equipa de Arsène Wenger «renasce» na luta pelos primeiros lugares e, ao mesmo tempo, retira a liderança aos rivais de Manchester, deixando o Portsmouth, de Pedro Mendes, no comando isolado, com mais um ponto do que os «red devils» e o Chelsea.

Com Ronaldo a titular, o Manchester United teve uma actuação decepcionante, e só uma defesa do guarda-redes polaco Kusczak, a um penalty de Gilberto, na primeira parte, evitou que o Arsenal se colocasse mais cedo em vantagem. Sem a estrela Thierry Henry, lesionado, o Arsenal surgiu transfigurado em relação às anteriores exibições, e mesmo jogando apenas com Adeabayor na frente dominou as operações na maior parte do tempo.

No entanto, a primeira oportunidade do jogo foi para o Manchester United, logo ao primeiro minuto, com Fletcher a ser desarmado por Gallas no último instante, quando se preparava para concluir na área. Depois, Kusczak, que ocupou a vaga do lesionado Van der Sar na baliza derrubou Adebayor mas, beneficiando da escorregadela do brasileiro Gilberto no momento da marcação do penalty, conseguiu manter o nulo na sua baliza. Pouco depois, o polaco voltou a brilhar, desviando uma cabeçada cheia de intenção de Adebayor, para o seu poste. Já depois de Scholes salvar um golo sobre a linha, antecipando-se a Gallas, foi a vez de o guarda-redes do Arsenal, Lehmann, ser submetido a trabalho intenso, detendo Ronaldo por duas vezes, a segunda das quais defendendo o seu remate com a face, num momento afortunado.

O extremo português teve uma actuação algo irregular, com bons movimentos de ataque, mas também algumas perdas de bola comprometedoras. Na primeira delas, já no segundo tempo, Kusczak conseguiu deter o remate de Adebayor, mas a quarto minutos do fim, uma recuperação de Fabregas diante do internacional português prosseguiu com um passe em profundidade, que Adebayor aproveitou da melhor maneira, dando ao jogo um desfecho adequado, face à actuação inspirada de um Arsenal «remodelado».

Constituição das equipas:

MANCHESTER UNITED: Kusczak; Gary Neville, Ferdinand, Brown e Silvestre (Evra, 23); OShea, Fletcher, Scholes (Carrick, 78) e C. Ronaldo; Rooney (Solskjaer, 77) e Saha.

ARSENAL: Lehmann; Eboué, Djourou, Touré e Gallas; Rosicky, Ljungberg, Gilberto e Fabregas; Hleb (Júlio Baptista, 68) e Adebayor (Flamini, 88).

in mais futebol


5 Comentários:

  • Eu vi o jogo!
    Uma rede de TV brasileira o transmitiu!
    O jo go foi muito legal!Muito disputado!Eu acho que um resultado justo seria um empate com mais de um gol para cada lado!Que pena q não foi assim e que os Diabos vermelhos perderam mas,acontece fazer o q?!
    O pupilo Cristiano jogou bem mais eu acho q ainda não foi tudo o q ele pode ser!
    Mal concerteza ele não jogou!
    Sorte Cristiano e bom jogo da próxima vez!
    Estou torcendo por você!
    Beijokinhas brasileiras

    By Blogger Patrícia, at 8:47 PM  

  • The first defeat of Manchester Unired in Premiership. My presentiment hasn't deceived me...I knew, that the outcome of this match will be not so pleasant...But nobody is protected from defeats...And one of them still means nothing...ManUtd the best!!! And it will prove it!

    By Blogger Maria, at 5:57 AM  

  • cristiano ronaldo nao pode ser considerado culpado pois no lance do gol do arsenal ele veio até a defesa buscar a bola para ajudar seus companheiros de meio de campo que nao estavam em seus melhores dias ele nunca se esconde e´ um jogador fantástico com garra muita tecnica companheirismo dedicaçao sou brasileiro de santos e também sou jogador de futebol e entendo o que ele deve estar passando com toda essa invençao de que ele e´o culpado sempre que jogo me espelho nele e para mim ele é o melhor jogador do mundo e sempre vai continuar a ser.....

    By Blogger carlos alberto, at 10:32 PM  

  • Assisti ao jogo e não gostei mto da partida. O Manch. United teve algumas oportunidades de gols, mas não foram bem finalizadas. A atuação de Kusczak foi fundamental, já q defendeu o penalty de Gilberto, fora outras defesas q foram realizadas. A atuação de Ronaldo não foi uma das melhores. Mas futebol é assim, impossível prever o q vai acontecer...
    BJx

    By Blogger JOSIANE, at 3:07 AM  

  • Hey cristiano, I was watching your match agianst Arsenal what a interesting match,"it was very entertaining" said the loud speakers. Sorry you guys lost both teams played well on my behalf but I must admit Arsenal played very hard. I hope you guys win in the future events. I watched the game with my sister's friends dad and he wanted Arsenal to win but I was rooting for you Manchester! I was upset but not too upset. Better luck next time right! Cristiano your known as one of the favs. of MU so keep doing your best.
    Luv semi

    By Blogger SemiCristiano, at 3:18 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home