MANCHESTER UNITED 0 - 1 ARSENAL
Com Ronaldo a titular, o Manchester United teve uma actuação decepcionante, e só uma defesa do guarda-redes polaco Kusczak, a um penalty de Gilberto, na primeira parte, evitou que o Arsenal se colocasse mais cedo em vantagem. Sem a estrela Thierry Henry, lesionado, o Arsenal surgiu transfigurado em relação às anteriores exibições, e mesmo jogando apenas com Adeabayor na frente dominou as operações na maior parte do tempo.
No entanto, a primeira oportunidade do jogo foi para o Manchester United, logo ao primeiro minuto, com Fletcher a ser desarmado por Gallas no último instante, quando se preparava para concluir na área. Depois, Kusczak, que ocupou a vaga do lesionado Van der Sar na baliza derrubou Adebayor mas, beneficiando da escorregadela do brasileiro Gilberto no momento da marcação do penalty, conseguiu manter o nulo na sua baliza. Pouco depois, o polaco voltou a brilhar, desviando uma cabeçada cheia de intenção de Adebayor, para o seu poste. Já depois de Scholes salvar um golo sobre a linha, antecipando-se a Gallas, foi a vez de o guarda-redes do Arsenal, Lehmann, ser submetido a trabalho intenso, detendo Ronaldo por duas vezes, a segunda das quais defendendo o seu remate com a face, num momento afortunado.
O extremo português teve uma actuação algo irregular, com bons movimentos de ataque, mas também algumas perdas de bola comprometedoras. Na primeira delas, já no segundo tempo, Kusczak conseguiu deter o remate de Adebayor, mas a quarto minutos do fim, uma recuperação de Fabregas diante do internacional português prosseguiu com um passe em profundidade, que Adebayor aproveitou da melhor maneira, dando ao jogo um desfecho adequado, face à actuação inspirada de um Arsenal «remodelado».
Constituição das equipas:
MANCHESTER UNITED: Kusczak; Gary Neville, Ferdinand, Brown e Silvestre (Evra, 23); OShea, Fletcher, Scholes (Carrick, 78) e C. Ronaldo; Rooney (Solskjaer, 77) e Saha.
ARSENAL: Lehmann; Eboué, Djourou, Touré e Gallas; Rosicky, Ljungberg, Gilberto e Fabregas; Hleb (Júlio Baptista, 68) e Adebayor (Flamini, 88).
2 Comentários:
The first defeat of Manchester Unired in Premiership. My presentiment hasn't deceived me...I knew, that the outcome of this match will be not so pleasant...But nobody is protected from defeats...And one of them still means nothing...ManUtd the best!!! And it will prove it!
By Mary, at 5:57 AM
Assisti ao jogo e não gostei mto da partida. O Manch. United teve algumas oportunidades de gols, mas não foram bem finalizadas. A atuação de Kusczak foi fundamental, já q defendeu o penalty de Gilberto, fora outras defesas q foram realizadas. A atuação de Ronaldo não foi uma das melhores. Mas futebol é assim, impossível prever o q vai acontecer...
BJx
By JOSIANE, at 3:07 AM
Enregistrer un commentaire
<< Home