CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

19.9.06

Cristiano Ronaldo acredita no sucesso do Man. United / Ronaldo chasing Euro glory

Cristiano Ronaldo acredita que o Manchester United pode conquistar a Liga dos Campeões, para limpar a imagem deixada na época passada, quando foram afastados pelo Benfica. Curiosamente, o próximo adversário dos «red devils» é, precisamente, o clube da Luz.

A formação inglesa venceu, na 1ª jornada do Grupo F, o Celtic de Glasgow (3-2) e espera alcançar um bom resultado em Portugal. A presença na final da competição é o objectivo. «Porque não? Este é um grande clube. Todos os anos, temos a possibilidade de vencer e espero que desta vez isso aconteça mesmo», disse Ronaldo ao jornal «Manchester Evening News».

«O que aconteceu na última época faz parte do passado. Temos de pensar no presente. Estamos a atravessar um bom momento e temos de dar continuidade a isso», acrescentou o internacional português, que falhou a ronda inaugural da fase de grupos da Liga dos Campeões devido a castigo.

in mais futebol

"in English"

1 Comentários:

  • É isso Ronaldo, espero q possam conquistar a Liga dos Campeões e q vc possa fazer grandes gols. Q a equipa possa aproveitar esse bom momento e realizar grandes partidas c excelentes vitórias. Torcemos sempre por vc e pelo M.United...
    Boa sorte!!!
    BJx
    Josiane R. Ferreira

    By Blogger JOSIANE, at 3:29 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home