CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

26.9.06

Cristiano Ronaldo : «É com os assobios que jogo melhor»


Cristiano Ronaldo, considerado o melhor em campo pela UEFA no Benfica-ManUtd, em declarações à Sporttv, elogiou a exibição do Benfica mas considerou justo o triunfo da sua equipa:

«Foi um jogo completamente diferente do da época passada. Na primeira parte não estivemos tão bem, mas no segundo tempo a equipa esteve mais tranquila e percebeu que tinha de jogar pelo chão. O Benfica jogou muito bem mas o resultado é justo.»

O internacional português admitiu que já estava à espera dos assobios dos adeptos encarnados, mas que isso não o afectou: «Já estava à espera dos assobios, mas é nestas alturas que jogo melhor. Ninguém gosta mas já estou habituado»

Antes da partida, Alex Ferguson disse que Cristiano Ronaldo estava a ser o melhor jogador da equipa esta época. O jovem internacional português reconheceu que as palavras do técnico servem de motivação e voltou a mostrar-se satisfeito por ter permanecido em Manchester: «Dá-me motivação para trabalhar cada vez mais e melhor. Estou muito feliz neste clube e é aqui que quero ficar.»

in mais futebol

2 Comentários:

  • Espero q continue sempre feliz. E quanto aos assobios não se deve dar importancia,o importante é entrar em campo e dar o seu melhor...
    Bjx
    Josiane R. Ferreira

    By Blogger JOSIANE, at 4:03 AM  

  • Yes, Cristiano works above himself very assiduously and it noticeably and should please. It’s visible as he progresses a match behind a match. For him whistling only additional stimulus for good play...and this quality is worthy for admiration. You’re a well done, Cristiano! The Main thing - never stops on reached, always go ahead and improve your skills!

    By Blogger Mary, at 9:26 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home