CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

27.9.06

Cristiano Ronaldo deixa mensagem para o Sporting

Depois da vitória do Manchester United na Luz, Cristiano Ronaldo antecipou o encontro desta quarta-feira do Sporting frente ao Spartak Moscovo, entre elogios à sua anterior equipa.

«Se tiver oportunidade é óbvio que vou ver o jogo e gostava que as equipas portuguesas passassem», afirmou, antes de deixar uma mensagem para a equipa: «Continuem da mesma maneira que têm estado até agora. Ganharam ao Inter com uma grande exibição, têm potencial para passar, estou esperançado que vão conseguir.»

Questionado sobre a forma como tem seguido os passos de Moutinho e Nani, o internacional português faz uma análise para o futuro: «Têm estado bastante bem, o Paulo Bento tem-lhes dado bastantes oportunidades. São jogadores com grande potencial que vão dar muito a Portugal e à selecção nacional.» Quanto àquela que será a melhor opção para o futuro no que diz respeito a uma saída, Ronaldo chutou para canto: «Isso não é comigo, é com o presidente.»

in mais futebol