CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

3.10.06

Carrik: "Cristiano Ronaldo está em alta"

Ronaldo continua a encantar os ingleses, quer os adeptos, quer os técnicos, quer os jogadores. Agora é a vez do seu colega de equipa, Michael Carrick, enaltecer o valor da estrela portuguesa.

Carrick, médio que se transferiu do Tottenham para o Manchester United esta época, revelou que Cristiano Ronaldo é o companheiro ideal para conseguir concretizar os seus sonhos.

O jogador inglês aproveitou, uma entrevista, para elogiar o português e afirmar que está muito contente por ter a oportunidade de jogar a seu lado.

“Cristiano está em alta, ele está sempre a improvisar e melhora a toda a hora. Em relação ao ano passado ele está a um nível superior”, realçou o jogador.

Carrick confessou que é fácil jogar ao lado de Cristiano Ronaldo no meio campo do Manchester United. “ Ele está a fazer o meu trabalho muito mais adiantado, basta-lhe passar a bola e deixá-lo fazer o resto”, analisou.

in sportugal

"in English"