CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

20.10.06

Ronaldo confiante na vitória sobre o Liverpool


O Manchester United defronta o Liverpool este fim-de-semana. Cristiano Ronaldo é o porta-voz da confiança que reina no seio dos red devils para mais um derby inglês. “Liverpool é um jogo grande para nós. É sempre um jogo fantástico para os jogadores e para os adeptos”, afirmou o internacional português.

O jogo deste domingo tem uma importância acrescida, já que o Liverpool encontra-se oito pontos atrás do Manchester United, em apenas oito jornadas da Premier League. “Todos sabemos que o jogo de domingo é extra especial desta vez, não só pela rivalidade que existe entre os clubes. Nós encaramo-los como candidatos ao título mas eles já perderam alguns pontos”, acrescentou o jovem jogador.

O número 7 do Manchester referiu que o Liverpool é sempre uma “equipa difícil de bater” mas que está extremamente confiante na vitória da sua equipa, pois o jogo disputa-se em Old Trafford e os red devils devem ter 70 mil espectadores do seu lado.

Nesta terça-feira o Manchester United venceu em casa o FC Copenhaga por 3-0, em jogo da Liga dos Campeões. Ronaldo espera que a equipa mantenha a boa forma: “Estamos a jogar de uma maneira fantástica neste momento e os jogadores estão com muita confiança. Por isso penso que podemos conquistar os três pontos ao Liverpool.

in Sportugal