CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

18.10.06

Cristiano Ronaldo : «Estamos mais compactos e maduros»

Cristiano Ronaldo afirmou que a Europa está a ver um Manchester United FC mais maduro, depois de os comandados de Sir Alex Ferguson terem reforçado a sua liderança no Grupo F, na sequência da vitória sobre o FC København.

A vitória do United, por 3-0, sobre os campeões da Dinamarca, não só coloca um ponto final nas más recordações da prova na época passada, como também deixa a equipa com um lugar na fase seguinte da UEFA Champions League, caso assegure um triunfo em Copenhaga. "É um começo muito bom - três jogos, três bons resultados e estamos a mais um da fase seguinte", disse Ronaldo ao uefa.com. "No ano passado não jogámos tão bem na UEFA Champions League, mas este ano estamos mais compactos e maduros. A equipa está a jogar bem. O Copenhaga é uma boa formação, mas nós criámos oportunidades e este foi um resultado justo".

“Golo fantástico”
De acordo com o internacional português, o veterano médio Paul Scholes marcou um golo fantástico no minuto 39, que acabou com a resistência do Copenhaga. Scholes efectuou o seu já lendário remate de fora da área para obter o seu primeiro golo da época 2006/07. "Na primeira parte, Paul já tentara finalizar da mesma maneira, mas o guarda-redes defendeu. Contudo, a segunda tentativa foi um grande remate e um golo fantástico”, afirmou o extremo luso.

in uefa.com