CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

25.10.06

Sonhos e vida de Cristiano Ronaldo


A Taça de Inglaterra e a Taça da Liga estão longe de satisfazer Cristiano Ronaldo. O internacional português, que tem sido um dos destaques do Manchester United esta época, está satisfeito com a forma como a equipa se tem apresentado e não consegue esconder o desejo de vencer competições bem mais importantes já este ano.

"O meu sonho é vencer a Premier League e a Liga dos Campeões com o United. Já ganhei outras competições, mas estes são os troféus que realmente desejo", disse o extremo, embora tenha a consciência que terá de lutar com outros clubes pelo objectivo.
"Sei que será difícil, mas nós temos uma boa equipa e, se continuarmos a trabalhar no duro como temos feito, tudo é possível", acrescentou, garantindo que os assobios constantes que vinham das bancadas, devido aos acontecimentos do Portugal-Inglaterra do Mundial, já foram esquecidos. “Não penso nisso, sequer. Penso, isso sim, no tremendo início que fizemos nesta época. Isso é o que me importa.”
Os tempos em que ansiava partir para o Real Madrid parecem já estar ultrapassados e o extremo luso diz-se “totalmente empenhado” na causa dos “red devils”. " Estou numa fase muito positiva. A equipa está a jogar muito bem e eu estou muito feliz por estar aqui", confessou o jovem prodígio, que nos próximos jogos já poderá ter a seu lado Heinze, Gary Neville e Rio Ferdinand, uma vez que os três defesas estão totalmente recuperados das respectivas lesões.
Cristiano Ronaldo sente-se um jogador “diferente” e “mais maduro”. O extreme mudou algumas coisas no seu jogo e também já domina na perfeição o idioma inglês. “Sinto-me mais forte, mas também me parece que a equipa está mais compacta. Os treinos correm muito bem e todos estão motivadíssimos”, vincou, antes de se pronunciar sobre a terceira vitória consecutiva da sua equipa na presente edição da Liga dos Campeões.
“O resultado fala por si. Vencemos por 3-0 o Copenhaga e poderíamos ter marcado mais. Se vencermos o próximo jogo, estaremos nos oitavos-de-final, que era o que pretendíamos no início da prova. O ano passado não estivemos bem na Liga dos Campeões e todos nos lembramos bem disso. Não queremos passar pelo mesmo.”
in: Record

Cristiano Ronaldo diz que aprendeu muito no Mundial'2006

A realizar uma época ao seu melhor nível, Cristiano Ronaldo assume ter aprendido muito durante o Mundial-2006. O internacional português do Manchester United, famoso nos quatro cantos do mundo pelos seus dribles, considera conjugar agora melhor o seu futebol com a equipa. «O Mundial foi uma lição importante para mim, aprendi muito na Alemanha. Agora tento fazer tudo como deve ser, algumas vezes passando a bola, outras não. Sinto que estou a jogar muito bem, possivelmente o meu melhor futebol de sempre. Sinto-me confiante», expressou Cristiano Ronaldo, citado pelo News of the World. Apontado durante o defeso como possível reforço do Real Madrid, com o próprio Ronaldo a admitir conversações nesse sentido, certo é que o negócio que não se concretizou. E ainda bem que assim foi, assume agora o jovem jogador. «Estou feliz por ter regressado ao Manchester depois do Mundial, neste clube é tudo muito bom. O futebol é a minha vida, adoro jogar e quero fazê-lo com um sorriso no rosto. Os adeptos têm sido fantásticos e agradeço-lhes todo o apoio que me têm dado. É uma forma que tenho para dizer que estou no clube de corpo e alma. É óbvio que vou ouvindo as notícias sobre os clubes que estão interessados em mim, mas preocupo-me apenas em concentrar-me no meu futebol», afiança.
in Diario de Noticias

4 Comentários:

  • Ronaldo tu és sem duvida um excelente jogador, a cada dia demonstra mais habilidade e qualidade no futebol. Te admiro mto, sou sua grande fã e estou torcendo p q ganhe o titulo de melhor jogador do mundo.
    Bjx
    Josiane R. Ferreira.

    By Blogger JOSIANE, at 3:22 AM  

  • eu tenho certeza que ele e o melhor jogador do mundo ele e o unico ninguem chega aos pes dele ele e igual a antartica nao tem comparacao eu te amo muito cristiano ronaldo dos santos alveiro

    By Blogger Unknown, at 11:46 PM  

  • eu tenho certeza que ele e o melhor jogador do mundo ele e o unico ninguem chega aos pes dele ele e igual a antartica nao tem comparacao eu te amo muito cristiano ronaldo dos santos alveiro

    By Blogger Unknown, at 11:47 PM  

  • es un excelente jugador le gusta mucho, sin duda, son el mejor jugador que he visto nunca, y además de ser un gran jugador, es más hermoso ...
    besos

    By Blogger aoc, at 7:35 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home