CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

15.2.09

Derby 1 - 4 ManUnited




Nani, que inaugurou o marcador, e Cristiano Ronaldo, que apontou o terceiro golo, contribuíram hoje para a vitória folgada do Manchester United no terreno do Derby County, por 4-1, nos oitavos-de-final da Taça de Inglaterra.
Pouco antes de encerrar a primeira meia hora de jogo, Nani lançou os red devils na goleada, com a vantagem dos forasteiros a ser dilatada por Darron Gibson praticamente em cima do intervalo.
Três minutos depois do reatamento, Cristiano Ronaldo voltou a marcar pelos campeões ingleses no Pride Park, com a equipa da casa, actualmente na segunda metade da tabela do segundo escalão, a apontar o tento de honra oito minutos depois, por intermédio de Miles Addison.
Já na recta final do encontro, a nove minutos dos 90, Danny Welbeck transformou em goleada a vitória do Manchester United, qualificado para os quartos-de-final de uma competição de que é recordista (11 títulos em 18 finais).
<>