CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

23.2.09

Manutd 2 - 1 Blackburn - golaço de Ronaldo




Um golaço de livre directo, apontado por Cristiano Ronaldo, deu ao Manchester United uma vitória importante frente ao Blackburn Rovers (2-1). Um resultado que permite aos red devils consolidar a liderança, esperando por uma eventual escorregadela do Liverpool, este domingo.

Nani, substituído por Tévez a seguir ao segundo golo, esteve em destaque no primeiro dos red devils, apontado por Rooney aos 23 minutos, após grande passe do internacional português. No entanto, o Blackburn, nada intimidado com o estatuto do campeão inglês e europeu, reagiu e chegou ao empate aos 32 minutos, pelo paraguaio Santa Cruz.

A três dias do jogo com o Inter, para a Liga dos Campeões, Alex Ferguson incluiu os dois portugueses numa equipa onde sem Edwin Van der Sar. A presença de Kusczkak na baliza dos red devils impediu assim o guarda-redes holandês de atingir o recorde europeu de minutos consecutivos sem sofrer golos para o campeonato: Van der Sar estava invicto há 1302 minutos e faltavam-lhe apenas 89 para ultrapassar o belga Danny Verlinden, do Brugge.

1 Comentários:

  • Não vale a pena falar muito, tu não joga nada, so quer o dinheiro, e o resto e outro coisa, deverias jogar pela camisa que veste, não pelo dinheiro, o dinheiro tras ambição, e infelicidade, não te desejo mal nenhum, mais pensa um bocado, faz alguma coisa pelo teu pais, porque fora tu não faz nada, fica bem CR9

    By Blogger Indio, at 11:32 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home