CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

28.10.06

Bolton 0 v 4 ManUtd


O Manchester United voltou a colar-se ao Chelsea na liderança da Premier League com uma goleada ao Bolton no Reebok Stadium (0-4), em jogo da 10ª jornada. Cristiano Ronaldo jogou e marcou, mas a principal figura dos red devils foi mesmo Wayne Rooney, que fez a primeira grande exibição da época e marcou os outros três golos da sua equipa. Na equipa da casa, Ricardo Vaz Tê não saiu do banco.
Cristiano Ronaldo marcou o 3-0 aos 81 minutos, confirmando a superioridade da equipa treinada pelo escocês Alex Ferguson. Bastou-lhe empurrar a bola para a baliza, depois de uma assistência da direita de Louis Saha. Há muito que o encontro parecia decidido, depois do bis de Rooney, aos 10 e 26 minutos. O internacional inglês fecharia a sua exibição com um hat-trick a dois minutos dos 90.
Foi uma exibição tranquila do adversário do Benfica na Liga dos campeões, depois de se ter esvaziado a pressão com os dois primeiros golos de Rooney. A única nota negativa foi a lesão sofrida pelo francês Evra, que teve de deixar o campo, aos 61 minutos, para dar lugar a Heinze. A gravidade do problema físico do lateral-esquerdo ainda está por apurar.

<>
"Match details in english"

2 Comentários:

  • Ahh!!!
    Ronaldo...
    Te adoro muitoooooo!!!
    Que lindo!!!!
    Deitadinho no gramado!!!
    Por favor entre em contato comigo!!!
    (Fãs me adicionem!)
    e- mail: mariajulianacarvalho@hotmail.com
    Beijos!!!
    Muitos beijos!!!

    By Anonymous Anonyme, at 4:17 AM  

  • It was the remarkable game! Though, the account could be more, but 4:0 it’s very good, too! With the victory ManUtd! Rooney and Ronaldo are good fellows!

    By Blogger Mary, at 1:05 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home