CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

27.10.06

Planeta Ronaldo (sites e blogs) - Ronaldo News em destaque!




Nesta 3a e ultima viagem ao Planeta Ronaldo, o Mais futebol continuou a sua pesquisa ao mundo do Cristiano Ronaldo pela internet e veja como logo na primeira frase do 2o paragrafo, o nosso blog Cristiano Ronaldo News também é mencionado!


Perdoem o aproveitamento, mas dificilmente um título de filme de James Bond serviria tão bem para descrever o que se passa nos blogs dedicados a Cristiano Ronaldo. «The World Is Not Enough» (O Mundo Não Chega), protagonizado por Pierce Brosnan em 1999, caracteriza perfeitamente o estado da Internet em relação ao português. Não pelo facto do MI6 ter sido atacado, mas pela forma como a sua vida é explorada até ao mínimo pormenor, suscitando até a atenção da comunidade homossexual, que o elegeu como o jogador mais sexy no último Mundial.
Desde os sites mais básicos, com notícias em português , até aos grupos de fãs no país e no estrangeiro, são muitos os sítios e blogs. Sem uma página oficial, para além do que pertence à empresa que o representa , há uma muito interessante base de dados que concentra tudo o que diz respeito ao número 7 do Manchester United, com um excelente tratamento gráfico. Ronaldo Attack é uma referência no Planeta Ronaldo.
Mas os blogs, esses sim, conseguem ser realmente criativos e motivam todo o tipo de paixões. Desde logo uma
estudante de Singapura , amante de futebol e devota de Cristiano. Mas também no Brasil há fãs e até em Espanha , sendo que este tem uma boa base de dados com os melhores vídeos. A Polónia também não esquece o avançado e até há quem se preocupe em falar das suas ex-namoradas, Merche Romero.
É, sem dúvida alguma, uma figura mundial, o que se reflecte no intenso fluxo de blogs a ele dedicados. Muitos deles até se
apropriam do nome do craque para conquistarem domínios comuns , talvez esperando por uma choruda indemnização caso o craque avance para a construção de um site oficial. Há muito espaço para fotos , notícias e outro tipo de informações sobre a carreira , para além de um registo da participação no Mundial de 2006 .
Os fóruns de discussão ocupam um lugar próprio, entre os adeptos do
Manchester United , os puros fãs e os que não gostaram da sua atitude no jogo com a Inglaterra, que custou a expulsão de Rooney .
Não é complicado encontrar o
perfil completo e até a muito relevante base de dados do cinema mundial tem registo do fenómeno lusitano.
In MaisFutebol

1 Comentários:

Enregistrer un commentaire

<< Home