CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

31.3.06

Magasine "The Match"














Cristiano Ronaldo responde a algumas perguntas feitas pela revista inglesa "The Match" e fala sobre o facto de adorar ajudar a sua equipa fazendo os seus dribbles, que gosta muito de realizar no estadio de Old Trafford e que o ambiente é espetacular. Diz também que os adeptos estao sempre presentes nos jogos.
À pergunta sobre quem de Rooney ou ele tem mais technica, Ronaldo responde que sao jogadores diferentes, e que o Rooney é sem duvida nenhuma um optimo jogador, e que qualquer um dele so quer ser eles proprio. Sobre o facto do Ronaldo ver vaiado pelos adeptos adversarios, ele diz que é totalmente normal porque eles tentam pressiona-lo para que ele jogue mal, mas que os jogadores estao preparados a nao prestar atençao a isso.
Diz ainda que nao se considera o melhor jogador jovem mas que tenta o ser, e sempre dar-se a 100%!
Imagens enviadas por um fã anonimo.

English

Here is an interview made by "The Match" magasine, you can read in english the contents on the scans.

Scans send by an anonymous fan.

Walls da Nike


Nike

Mais dois lindos walls da Nike "Joga Bonito".

English

Here more 2 beautiful wallpappers of Nike "Joga Bonito".

30.3.06

New video JogaBonito TV


<>

29.3.06

Man Utd 1 - 0 West Ham

By Erika Denise

O Manchester United bateu esta noite o West Ham por 1-0, em encontro atrasado da 27ª jornada da Liga inglesa.
Com o internacional português Cristiano Ronaldo a titular e a jogar 87 minutos, altura em que foi substituído pelo francês Saha, os "red devils" encontraram algumas dificuldades para superar a bem montada defesa dos "hammers" e só no início do segundo tempo lograram o golo, da autoria do holandês Ruud van Nistelrooy (46').
Com este triunfo e os consequentes três pontos averbados, o Manchester United cimentou a 2ª posição da tabela classificativa, com 69 pontos, uma vez que o Liverpool, que é 3º, está a 5 pontos e conta com um jogo a mais.

In Record


Match Details in English

Parabéns Erika Denise



O RonaldoNews_Team, gostaria de felicitar a Erika Denise pelo seu aniversario. A Erika festeja hoje os seus 17 anitos.
Aproveitamos a ocasiao para lhe agradecermos a sua exaustiva colaboração, no nosso Blog, contribuindo para que este seja mais completo, Obrigado!
Gostariamos também de desejar, muitos mais aninhos na companhia do RonaldoNews_Blog, com saúde, amor, felicidade e muito mais.
ENGLISH
Ronaldonews_team want to wish Erika Denise a Happy Birthday. Today she became 17!
And we want to take the occasion to show how we are gratefull for all the wallpapers she made for us, contributing for a better blog.
We wish here a lot of years in our caompany, fullfilled with health, love, hapiness and all the best for her.
Thank you.

Compilation made By Erika

Wallpaper

Wallpaper by: Soccer-Art

Alex Ferguson fala acerca dos "mergulhadores"


O técnico do Manchester United, Sir Alex Ferguson, juntou-se esta terça-feira aos críticos dos chamados «mergulhadores», ou seja, todos aqueles que simulam faltas.
O assunto voltou à ordem do dia em terras de Sua majestade, muito devido ao avançado do Chelsea Didier Drogba, depois de no jogo do fim-de-semana passado ter apontado um golo com a «colaboração» do braço e, posteriormente, ter-se atirado para o relvado com queixas num olho.Apesar de vários jogadores da sua equipa também já terem sido acusados de «mergulhadores», com Cristiano Ronaldo à cabeça, Alex Ferguson é peremptório: «O problema é que não se pode expulsar um jogador por simular. Os árbitros até podem mostrar dois cartões amarelos, mas isso não tem qualquer impacto.»«Por isso, é algo que tem de ser alterado, pois está a aumentar demasiado e não é isso que pretendemos quando assistimos a um jogo», finalizou o técnico escocês.
O técnico do manchester teve ainda tempo para falar de Cristiano Ronaldo: «A estabilidade do meio-campo tem ajudado mas o mais importante é a electricidade que temos no ataque. É terrível. Ronaldo tem sido brilhante, Rooney e Saha, maravilhosos».

English

Manchester United Coach's, Alex Ferguson, joined this tuesday the critics of the called "divers", players that simulate a foul..
This discussion has been released specially since Didier Drogba of Chelsea, in the game last week, has scored a goal helped by his arm, and after, fell down and simulate pain in his eye. Even if a lot of players at ManUtd were accused by diving, in first place Cristiano Ronaldo, Alex Ferguson is peremptory: "The problem is that we cannot expulse a player for simulating a foul. The referees can give 2 yellow cards, but there is no impact." "So, it's something that have to change, because it's increasing a lot and it's not what we are looking for when we watch a game", told the irish coach.
The technician of Manchester had time to speak also about Ronaldo: "The stability of the miedfield had helped us but the most important is the force that we have in the attack. It's terrible. Ronaldo has been brilliant, like Rooney and Saha."

28.3.06

Prepara-se o ManU v West Ham amanha

Prepara-se o jogo de amanhã entre o Manchester e o West Ham em Old Trafford as 20H GWT . O treinador confia na sua equipa de forma a encurtar a distância com o lider actual, o Chelsea, embora o principal objectivo seja manter o 2º lugar de forma a garantir apuramento directo na liga dos campões no próximo ano, isto porque "apanhar" o Chelsea é praticamente impossivel.


27.3.06

Wallpaper

Manchester United 3 -0 Birmingham


Wall by Erika Denise
O Manchester United bateu o Birmingham por 3-0 e recuperou o segundo lugar da Liga Premier, ultrapassando o Liverpool e reduzindo a diferença para o Chelsea para doze pontos, ainda com um jogo em atraso e um encontro por realizar com a equipa de José Mourinho. Feitas as contas, a equipa de Cristiano Ronaldo, que esteve em dois dos três golos esta tarde, pode partir para a ponta final do campeonato com apenas seis pontos de diferença para o campeão inglês.
Cristiano Ronaldo foi titular, no lado direito do ataque, e voltou a ter influência decisiva na vitória da equipa de Alex Ferguson. Logo a abrir o jogo, aos 3 minutos, o internacional português arrancou uma falta à entrada da área que o veterano Ryan Giggs transformou em golo, com uma pequena ajuda do guarda-redes Maik Taylor que desviou de cabeça para as próprias redes. Em vantagem, a equipa de Old Trafford continuou a carregar e, aos 15 minutos, voltou a marcar, com Rooney a cruzar da esquerda para Giggs encostar, com o pé esquerdo, no lado contrário.
O United, com Van Nistelrooy no banco e Saha ao lado de Rooney no ataque, passou a gerir o resultado, com rápidos contra-ataques e voltou a marcar, a sete minutos do final, com Cristiano Ronaldo, com uma cabeçada da direita, a colocar a bola à disposição de Wayne Rooney que atirou com o pé direito para o terceiro da equipa de Manchester.



26.3.06

Video Ronaldo teaching Children



Ja tinhamos visto algumas fotos, agora mostramos o video do nosso craque a ensinar as crianças as suas habilidades. Simplesmente fantastico, e o seu treinador afirma isso mesmo. Obrigado ao Nelson por nos enviar esse video que pertence ao Ronid, a quem também agradeçemos.

ENGLISH
We already showed some pictures from Ronaldo teaching children his tricks. Its simply fantastic and Alex Ferguson says it as well. Thanks to Nelson who send us this video and thanks to Ronid who recorded the video.

25.3.06

Dedicatoria do Ronaldo

"To all the fans of the blog Ronaldonews, a kiss from Ronaldo"
Como nao podia deixar de ser, Cristiano Ronaldo, na sua ultima passagem a Portugal, resolveu fazer uma dedicatoria a todos os seus fas do Blog Ronaldo News, mandando tambem um beijinho para vocês todos (as) ;)
Esperamos que tenham gostado desta surpresa!

English

In his last trip in Portugal, Cristiano Ronaldo resolved to dedicate an autograph to all his fans of the Blog Ronaldo News, giving you also a kiss ;)
We hope that you like that surprise!

24.3.06

VIDEO GALP


O André Murraças enviou-nos o video do anúncio da galp e agradecemos-lhe o facto de nos permitir partilha-lo.
ENGLISH
André Murraças has send us the video of the new Galp publicité that started already on the portuguese tv.

Portugal no Coraçao


Nao percam esta tarde o Portugal no Coraçao com a presença da Ronalda. E espreitem a plateia pois vai la estar tb a nossa team member Andreia Roldao, que foi tb a convite da propria!
é as 14:50 hora pt.
ENGLISH
For those who have RTP Internacional, don't forget to see this afternoon the tv show "Portugal no Coraçao" cause Ronalda will be there, and search the public, cause our team member, Andreia Roldao will also be there, invited by Ronalda.
Its at 14:50 GWT.

22.3.06

Ronaldo a ensinar crianças



Podemos ver aqui algumas imagens tiradas após a conferência de imprensa que foi dada esta tarde, na qual o Manchester United anuncia que irá celebrar o 50 aniversário da vitoria dos Busby Babes na Liga dos campoes em 1955/56 e 1956/57 .

ENGLISH
Cristiano Ronaldo of Manchester United coaches local school children after the press conference to announce the club's plans to celebrate the 50th anniversary of the Busby Babes winning the League Championship in 1955/56 and 1956/57 at Carrington Training Ground on March 22 2006 in Manchester,

Meeting Ronaldonews_team


Ola a todos!
Como sabem o Ronaldonews-team encontrou-se no final do mês passado para festejarmos o carnaval juntos e fomos aos treinos da selecção Nacional no Jamor, entre outras coisas mais, como o termos conhecido o Ricardo Quaresma do Porto e o Manuel Fernandes do Benfica.
Achamos que seria giro partilhar convosco algumas imagens desse nosso fim de semana, e esperamos que gostem do video que realizamos para vocês.
Eu e a Andreia aproveitamos ainda para oficializar a participação da Marisa Taira no nosso blog. Já colabora connosco ha algum tempo, embora ainda não tivessemos apresentado oficialmente.
Os fans ficam assim a saber que poderão contactar-nos escrevendo em português, inglês e francês, pois aqui somos poligolotas!
Agradecemos ainda à Erika pelos magnificos wallpapers que tem criado para o nosso blog!
Um beijinhos enorme para vocês e obrigado pelo apoio que nos têm continuado a dar. Esperamos ainda que compreendam as razões pelas quais nem sempre podemos "partilhar" tudo o que sabemos, mas prometemos que tudo o que é publicado no nosso blog é porque é informação confirmada e oficial!
Sonia, Andreia & Marisa
ENGLISH
Hi Everyone!
As you know, Ronaldonews_team have spend a weekend together during the Carnaval holidays and we also went to see the training of the national team, and other thing, like having also meet Ricardo Quaresma of the Porto team and Manuel Fernandes of Benfica.
We thought it would be fun to share some of the images we took that weekend and realized a video for you.
Me and Andreia we also take the opportunity to officialize Marisa Taira as our more recent member of the Ronaldonews-team. She has been working with us for some time know and we didn't presented her yet.
This means that you can write us also in french if you have any question, cause we know portuguese, english and french.
We thank also Erika for all the wonderfull wallpapers that she created for us.
A big hugh to you all and thanks for all the support you have given to us. We also hope that you understand the reasons why we cannot always share with you all everything we know, but we can say to you that everything that we publish is confirmed and official info.
Sonia, Andreia & Marisa



21.3.06

Pedimos desculpa mas por diversas razões, esta noticia foi retirada. Ficam os comentarios.
Ronaldonews_team

19.3.06

Pics Saudi Arabia



O Thomas Pater da Alemanha enviou-nos estas 2 fotos para partilhar com os fans do Ronaldo. Muito obrigado a ele.




ENGLISH
Here some pics taken by a fan during the Portugal-Saudi Arabia game in Germany. He wanted to share them with you all.
Thanks to Thomas Pater from Germany.

Wallpaper


By:ErikaDenise

18.3.06

West Bromwich 1 - 2 ManUnited


O Manchester United bateu o West Bromwich, no terreno deste, por 2-1. Os golos do Manchester United de Cristiano Ronaldo, foram marcados por Louis Saha, aos 16 minutos no seguimento de um canto, ao qual Saha cabeciou, e fez o primeiro para o ManUnited; aos 64 minutos, num excelente passe de Ronaldo, Saha aproveitou bem a bola e marcou o segundo golo. Nos ‘red devils’ o internacional português foi titular e considerado ‘man of the match’ (melhor jogador em campo).
<>

17.3.06

Fotos do treino

Novas fotos do treino do 17 de março, podemos constatar que o Cristiano Ronaldo tem o cabelo mais curtinho ;) e tambem que ele continua a treinar os livres.

English

New photos of the training of the march 17th, we can see that Ronaldo had a hair cut ;) and also that he continues training his free kicks.

16.3.06

George Best Memorial

Neste dia de 16 de março, Cristiano Ronaldo e toda a equipa do Manchester United deslocou-se à Catedral St Mary, St Denys e St George em Manchester onde se realizou uma missa em homenagem ao falecido ex-jogador irlandês do ManUtd, George Best.

English


Manchester United player Cristiano Ronaldo arrives for the memorial servise of former Manchester United and Northern Ireland footballer George Best at the Cathedral Church of St Mary, St Denys and St George in Manchester northern England on Thursday 16 March 2006.


New retirada

Imagem retirada e colocada juntamente com o video na new "Video de Ronaldo em Manchester".

Publicidade Galp "Mundial"


Aqui vos deixamos algumas fotos do novo comercial da GALP, que poderá ser visto na TV já no próximo Verão, por altura do Mundial. As gravações decorreram perto do Aeroporto da Portela e contou com uma centena de figurantes e ainda vários sósias de jogadores da selecção e até mesmo dirigentes da FPF, como por exemplo, de Luís Figo e de Gilberto Madaíl, o presidente da FPF.

Aqui vos deixamos a descrição das fotos:
1- Ronaldo a chegar ao local das gravações;
2- Ronaldo à conversa com Bárbara Vara, sua agente;
3- Ronaldo numa conversa animada com Hélder Postiga e Ricardo Quaresma;
4- Durante as gravações os jogadores simulam o levantar do troféu do Mundial 2006, uma simulação de campiões Mundiais;
5- Ronaldo acompanhado pelos seus agentes, um deles está no momento do flash a compor-lhe a gravata.

English

Here we let you some photos of the new comercial shoot of Galp, you'll can see it this Summer on tv, during the World Cup. The shooting was near of the Portela Airport in Lisbon, it was hundreds of figurate people and some sosies of football players of Portugal and even directors of the FPF, like for example, Luis Figo and Gilberto Madail, the President of the FPF.


Here is the description of this photos:
1- Ronaldo arrivals at the shooting location;
2- Ronaldo talks to Barbara Vara, one of his agents;
3- Ronaldo laughs with Helder Postiga and Ricardo Quaresma;
4- During the shoot the players simulate keeping up the World Cup Trophee, they simulate beeing World Champions;
5- Ronaldo in company of his agents, one of them is fixing is tie.

15.3.06

Ronaldo ja consta da lista para o melhor jovem jogador do Mundial 2006

wallpaper enviado por Victor Lavilla
A Fifa ja elaborou uma pré-lista com os nomeados para os melhores jovem jogadores do Mundial 2006 e na qual ja consta Cristiano Ronaldo e o seu companheiro de equipa, Wayne Rooney.
Tb consta da lista, o jovem argentino Messi, que recentemente ganhou ja o titulo de melhor jovem jogador do ano a nivel internacional.
Quem podera votar, serão os proprios fans dos jogadores no site da oficial da fifa.
No final, sera um juri a deliberar sobre a decisao final, que sera conhecida a 7 de julho 2006, e que se basearão nos seguintes critérios de avaliação: técnica, reconhecimento dos fans, estilo de jogo, resultados, creatividade, capacidade de entertenimento, fair play e maturidade.
Tb será tida em consideração, o seu tipo de jogo enquanto modelo e influência positiva.
Que vença o melhor!

14.3.06

ManUnited vs Newcastle -video

<>

Wall by: ErikaDenise Video by:Ronid

13.3.06

ManUtd 2 v 0 Newcastle

O Manchester United não sentiu dificuldades em bater o rival Newcastle United em mais uma jornada da FA Premier League. Numa tarde de neve em Old Trafford, o jovem prodígio inglês Wayne Rooney foi o herói do jogo tendo apontado os dois golos que fizeram o resultado final da partida. O internacional inglês marcou aos 8' e 12' e o jogo poderia ter mesmo terminado em goleada caso Rooney, Ronaldo e Van Nistelrooy tivessem melhor pontaria. Sir Alex Ferguson colocou em campo praticamente o mesmo onze que defrontou na última jornada o Wigan Athletic alinhando com Van der Sar, Neville (c), Ferdinand, Brown, Silvestre, Ronaldo, Giggs, O'Shea, Park, Saha e Rooney. No banco de suplentes estiveram: Howard, Evra, Vidic, Nistelrooy e Rossi. De destacar a permanência de Louis Saha na frente de ataque em detrimento de Ruud Van Nistelrooy. O United dominou por completo todo o encontro tendo realizado uma das melhores exibições da época no Teatro dos Sonhos. O Newcastle United nunca conseguiu importunar Van der Sar e o resultado acabou mesmo por ser escasso mediante as inumeras oportunidades de golo falhadas pelos jogadores de Old Trafford. O francês Louis Saha foi dos elementos que mais falhou em frente à baliza onde Rooney, Ronaldo, Van Nistelrooy e mesmo o coreano Park poderiam ter tido melhor pontaria. O United está agora isolado no segundo lugar da classificação..
in Manutd Portugal



"Match details in english"


12.3.06

Nike

E aqui tá mais uma foto para a Nike...

Queiroz fala do "cai-cai" de Ronaldo


Carlos Queiroz, assistente-técnico de Sir Alex Ferguson no comando do Manchester United, acusou a Liga Inglesa de intimidar o atacante Cristiano Ronaldo. O atacante do Manchester tem sido alvo constante de torcedores rivais, que o acusam de ser parte de uma fase decadente que teria acometido o futebol da terra da rainha.
No jogo contra o Wigan, na segunda-feira, o português de 21 anos foi vaiado praticamente toda vez que tocava na bola. Ronaldo foi o autor de um dos golos da partida. Carlos Queiroz defendeu o jogador, afirmando que Ronaldo não está causando problemas e que o jovem atacante da Seleção Portuguesa estaria sido vítima proposital de entradas violentas, que não seriam permitidas com tal conivência em nenhum lugar da Europa.
“Eu sei que na Inglaterra, algumas vezes as pessoas não gostam de jogadores que caem muito. Mas em toda a Europa, as pessoas não gostam da maneira como os jogadores entram nas jogadas na Inglaterra”, afirmou Queiroz. “Você pode ver times ingleses sofrendo toda hora nos jogos europeus, porque os árbitros não aceitam a maneira como os jogadores dividem os lances. O carrinho é uma coisa, a intimidação através do carrinho é outra”, enfatizou.
Queroz ainda fez questão de defender o pupilo. “Quando você coloca algo mais no carrinho e tenta intimidar o jogador, alguma coisa está errada. E é isto que vem acontecendo com Cristiano Ronaldo. Vejo muitas faltas e muita intimidação. Isto não é bom para o jogo. O Cristiano perde, mas o futebol perde também”, finalizou.
English

Manchester United's assistant manager Carlos Queiroz has accused Premiership teams and fans of trying to intimidate and bully Cristiano Ronaldo.
The Portuguese winger is increasingly becoming the subject of derision from opposition fans, who claim Ronaldo is a major part of the diving culture which has enveloped the Premiership.
Yet Queiroz believes the problem is not Ronaldo's diving and is adamant his fellow Portuguese is the victim of aggressive tackling which would not be allowed anywhere else in Europe.
"I know in England, sometimes people do not like it when players fall too much," said Queiroz. "But on the continent, sometimes they do not like the way players tackle in England.
"You can see English teams suffering all the time in European games because referees do not accept the way they tackle. The tackle is one thing, the intimidation behind the tackle is another.
"When you put an attitude into the tackle and try to intimidate good players, it is not right and it happens a lot with Cristiano Ronaldo," Queiroz added.
"You see so many fouls and so much intimidation. It is not good for the game. Cristiano loses but football loses as well."
in RTESport

11.3.06

Fans compilation & wallpaper





Wallpapers made by Erika Denise!


"Photo compilation by Raquel Varandas"

10.3.06

Compilação

Wall by: ErikaDenise
<>

Thanks Bruno

9.3.06

Cristiano Ronaldo sucede a Figo na GALP


Ainda faltam cerca de quatro meses para o arranque da fase final do Campeonato do Mundo de 2006, mas em Portugal, Cristiano Ronaldo, Hélder Postiga e Ricardo Quaresma já tiveram oportunidade de ensaiar a festa da conquista.

Os três jovens craques da equipa das quinas fazem parte de uma nova campanha publicitária que a Galp vai lançar por altura do Mundial, no próximo Verão.
O trio de futebolistas foi aliás o grande destaque de uma superprodução que reuniu, nos arredores do Aeroporto da Portela, em Lisboa, mais de uma centena de figurantes.A ideia deste anúncio foi bem simples: retratar o regresso a Portugal dos novos ‘campeões do Mundo’.
Para o efeito, além do trio de internacionais – sempre acompanhados de muito perto por seguranças privados –, foram contratados sósias de todos os demais jogadores (no autocarro foi possível ver um homem que era a cara chapada de Luís Figo).
E até mesmo os dirigentes da selecção mereceram uma referência, com destaque especial para um homem de barba muito parecido com Gilberto Madaíl, presidente da FPF.
Apesar do mau tempo e da ameaça de chuva, o trio maravilha divertiu-se à grande e pôde sentir um pouquinho daquilo que será a verdadeira festa se a equipa das quinas regressar da Alemanha com o tão desejado troféu.
SUCESSOR DE FIGO
“Queremos mais, queremos mais, queremos mais... Quero muito mais”. Todos estarão recordados do refrão que fez sucesso durante o Euro’2004. Na altura, Luís Figo era a cara deste anúncio da Galp, mas o contrato do veterano jogador do Inter acabou e a gasolineira portuguesa está agora a negociar com Cristiano Ronaldo para que seja este a assumir a sucessão.
in Correio da manha
ENGLISH
Cristiano Ronaldo was this tuesday in Lisbon to record the new campain for Galp, a portuguese oil company and regarding the world cup 2006. Ricardo Quaresma and Helder Postigo were also there as main figures.
The pub was recorded around the lisbon airport with a houndreds of actors and it was a simulation of what could be the victory of Portugal as world champions. So it was a big party even if it was raining!
Successor of Figo:
As the contract with Figo has become to an end, the portuguese oil company is negociating already with Cristiano Ronaldo to become the new image of the company in Portugal.

8.3.06

Apanhado outra vez?!!

IN TV7Dias

Cristiano Ronaldo foi mais uma vez apanhado, desta feita foi no treino da selecção, no estádio do Jamor, antes da partida para a Alemanha, para defrontar a Arábia Saudita!!

Ronaldo torce pelo Benfica



Cristiano Ronaldo marcou o primeiro golo na vitória do Manchester United sobre o Wigan (2-1), esta segunda-feira, num jogo em atraso da Liga Premier, e, na próxima quarta-feira, vai estar a torcer por uma vitória do Benfica sobre o Liverpool. O internacional português vai estar com os olhos em Anfield a torcer pelo pelos encarnados de Lisboa, sem qualquer rancor pelo facto da equipa de Ronald Koeman ter afastado o Manchester United da Liga dos Campeões no último jogo da fase de grupos.
«É claro que vou torcer pelo Benfica. É uma equipa portuguesa e está a lutar pelo seu lugar na Europa. Foi a equipa que afastou o Manchester, mas não lhes guardamos mágoa por isso. É uma equipa que gosto e espero que ganhe ao Liverpool», referiu em declarações à RTP, apagando definitivamente aquele gesto que marcou a sua última passagem pelo Estádio da Luz.
Esta segunda-feira, Cristiano Ronaldo esteve em destaque ao marcar o golo do empate com o Wigan, clube vizinho de Liverpool, já perto do final do jogo, antes de Saha garantir a vitória do Manchester United (2-1). «Foi um jogo bastante difícil, mas conseguimos marcar dois golos nos últimos minutos. É uma vitória importante e é óbvio que dá uma motivação extra para a equipa. As coisas têm-me vindo a correr bem, quero ajudar a equipa e dar continuidade ao meu trabalho», comentou.
In MaisFutebol

Fotos



Estas fotos fazem parte de uma entrevista dada por Cristiano Ronaldo ao jornal The Sun.

Ferguson fala da aposta que fez com Ronaldo


Alex Ferguson, treinador do Manchester United, apostou com Cristiano Ronaldo que o extremo português não atingia os 15 golos esta temporada. Esta é, no entanto, uma aposta que «Sir Alex» não se importava de perder: «Ficarei feliz se perder a aposta com Ronaldo e os seus recentes golos significam que posso perder o meu dinheiro esta temporada».
O jogador viu aumentarem as suas hipóteses de vencer o «desafio» lançado pelo técnico com seis golos marcados nos últimos cinco jogos e aumentou para dez golos o seu pecúlio nesta época.
O técnico do Manchester recordou que na época passada fez uma aposta semelhante, mas Ronaldo não conseguiu atingiu os 10 golos estabelecidos. «Eu ganhei no ano passado», disse, pois o penalty da final da Taça de Inglaterra não entrou para as contas.
O internacional português tem agora 11 jogos para marcar cinco golos e assim derrotar pela primeira vez Alex Ferguson.

In MaisFutebol

Sir Alex Ferguson could be out of pocket if Cristiano Ronaldo maintains his excellent recent goals coring form.

The pair have a wager on Ronaldo reaching 15 goals this season, and the Portuguese winger has improved his chances of winning with six goals in five games, taking his tally to ten.
The 21-year-old’s equaliser in the 2-1 win over Wigan on Monday was his tenth goal of the season, and leaves him 11 games to get five goals and win what has become an annual bet.
Ronaldo scored six goals in his first season with United in 2003/04. Hoping to entice more goals from the former Sporting Lisbon winger, Sir Alex challenged his £12.5million signing to score ten goals in 2004/05.
He narrowly missed out, scoring his ninth goal in the FA Cup final.Sir Alex reckons it will be another close call, but says this year Ronaldo may leave his wallet a little bit lighter.
"I won last year," the boss says in the latest United magazine, "even though he tried to tell me his penalty in FA Cup final shoot-out counted. I was having none of that!
"But I'd be happy to lose the bet, and his recent goals mean I might lose my money this season.”

In Manutd.com



7.3.06

Entrevista Jornal RTP

Aqui tem o video da entrevista da RTP para o jornal da tarde do dia 7 de março, feita apos o jogo contra o Wigan. Cristiano Ronaldo fala sobre a lesao do Jorge Andrade e o receio de se lesionar antes do Campeonato do Mundo, e o facto de ser um idolo no futebol.


English

Here's the video from the RTP afternoon news of march 7th, done after the game against Wigan. Cristiano Ronaldo speaks about Jorge Andrade's injury and the fear of having an injury himself before the World Cup, and the fact of being a football idol.

Video da Naughty_Girl.


Entrevista RTP

1 Wigan v 2 ManUtd



Um golo do internacional português Cristiano Ronaldo, aos 73', iniciou, esta noite, a reviravolta do Manchester United (2-1) na deslocação ao terreno do Wigan, em partida que encerrou a jornada 28 do campeonato inglês.
Em desvantagem a partir do minuto 60, mercê de um golo de Scharner, a formação de Alex Fergunson pressionou na tentativa de inverter o rumo dos acontecimentos, mas foi bastante complicado conseguir o triunfo.
Ronaldo, que ainda recentemente brilhou ao serviço da selecção portuguesa, marcando 2 golos no particular com a Arábia Saudita, assinou o oitavo tento da temporada na "Premier League", o seu melhor registo desde que actua no escalão sénior.
O triunfo só seria selado já no período de compensação, com Chimbonda, num lance infeliz, a introduzir a bola na sua própria baliza.Com este desfecho, o United isolou-se no segundo lugar, com 57 pontos e menos um jogo. Porém, o líder Chelsea está bem distante (72) e a luta do título parece há muito encerrada.
in record

6.3.06

Wallpaper

Created by: Soccer-Art

....Ronaldo em entrevista....


<>

4.3.06

Saudi Arabia vs PT - Vídeo

Wall By: Mavis


<>
Video By: Ronid

Wallpaper Nike

Created By: ErikaDenise

Ronaldo vs Wigan-Foto

Que foto fantástica dos festejos de Ronaldo após o golo!!

3.3.06

Ronaldo fala de Pauleta


Português
Cristiano Ronaldo fala de Pauleta, após o jogo frente á Selecção da Arábia Saudita.

English
Cristiano ronaldo talks about Pauleta after the game against the Saudi Arabia

<>

Created by: Naughty_girl

Wallpaper

Created by:Soccer-Art

Fotos



Aqui ficam estas duas fotos, nunca vistas na internet, eheheh, sempre giro não é?!!!

2.3.06

ManUnited vs Wigan- 2 videos


wall by: Anais

Aqui ficam dois videos fantásticos, um é o video do jogo, Ronaldo vs Wigan, o outro é o video dos festejos do ManUnited nos balneários, após terem ganho a taça CarlingCup.


JogaTV Episode 4

Portugal 3 - 0 Arábia Saudita

Dois golos de Cristiano Ronaldo e um de Maniche garantiram, quarta-feira à noite, a vitória da Selecção portuguesa frente à da Arábia Saudita, naquele que foi o ultimo jogo de preparação antes do Mundial de futebol.
O relvado do Estádio Ltu Arena, em Dusseldorf, não ajudou a um bom jogo de futebol. A Selecção de Portugal confirmou, na prática, o favoritismo que tinha na teoria. Cristiano Ronaldo mostrou serviço logo aos 29 minutos ao fazer 1-0. Foi um golo de cabeça do jogador do Manchester United.
Depois do primeiro golo, a Arábia Saudita abriu mais espaços e os portugueses aproveitaram para marcar mais um golo. Miguel cruzou, Ronaldo na jogada, alguma confusão¿ e Maniche rematou com sucesso. Foi o golo do jogador que está emprestado pelo Dínamo de Moscovo ao Chelsea. O guarda-redes defendeu o primeiro remate de Ronaldo, depois bola acabou mesmo por entrar: 2-0 antes do intervalo.
Luiz Felipe Scolari diz que a Arábia Saudita tem um futebol semelhante ao do Irão, adversário de Portugal no Mundial. Os sauditas mostraram estar longe de ser uma equipa complicada para os portugueses. Daí que, sem surpresa, foi Portugal a acrescentar mais um golo ao marcador.
De novo, Cristiano Ronaldo. Depois de ter marcado um golo na final da Taça da Liga, no domingo, o madeirense voltou aos golos. Ronaldo chegou ao 11º golo na Selecção e ajudou à festa dos emigrantes portugueses que viram o jogo no estádio alemão frente à Arábia Saudita. Agora, o próximo jogo de Portugal vai ser a doer, já no Mundial.
IN TVI

English
Two goals by Cristiano Ronaldo steered Portugal to a 3-0 win over Saudi Arabia in their World Cup warm-up here.
The Manchester United winger was a constant menace to the Saudi defence and opened the scoring with a header from a 29th-minute corner by Luis Figo.
Midfielder Maniche, on loan with Chelsea, made it 2-0 in the last minute of the first half after a shot rebounded off goalkeeper Mohammad Al Deayea.
Al Deayea was outstanding for the Saudis, pulling off a series of good saves including a brilliant reflex stop from a close-range header by Ronaldo early in the second half.
But the keeper had no chance in the 84th minute when Ronaldo capped a solo run down the left by scoring with a low shot into the corner.
Portugal will play in Group D at the World Cup in Germany which starts in June, alongside Mexico, Iran and Angola.
In webIndia