CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

8.3.06

Ronaldo torce pelo Benfica



Cristiano Ronaldo marcou o primeiro golo na vitória do Manchester United sobre o Wigan (2-1), esta segunda-feira, num jogo em atraso da Liga Premier, e, na próxima quarta-feira, vai estar a torcer por uma vitória do Benfica sobre o Liverpool. O internacional português vai estar com os olhos em Anfield a torcer pelo pelos encarnados de Lisboa, sem qualquer rancor pelo facto da equipa de Ronald Koeman ter afastado o Manchester United da Liga dos Campeões no último jogo da fase de grupos.
«É claro que vou torcer pelo Benfica. É uma equipa portuguesa e está a lutar pelo seu lugar na Europa. Foi a equipa que afastou o Manchester, mas não lhes guardamos mágoa por isso. É uma equipa que gosto e espero que ganhe ao Liverpool», referiu em declarações à RTP, apagando definitivamente aquele gesto que marcou a sua última passagem pelo Estádio da Luz.
Esta segunda-feira, Cristiano Ronaldo esteve em destaque ao marcar o golo do empate com o Wigan, clube vizinho de Liverpool, já perto do final do jogo, antes de Saha garantir a vitória do Manchester United (2-1). «Foi um jogo bastante difícil, mas conseguimos marcar dois golos nos últimos minutos. É uma vitória importante e é óbvio que dá uma motivação extra para a equipa. As coisas têm-me vindo a correr bem, quero ajudar a equipa e dar continuidade ao meu trabalho», comentou.
In MaisFutebol

5 Comentários:

  • Ronaldo is so hot

    By Anonymous Anonyme, at 4:24 PM  

  • Cristiano Ronaldo forever.. He is so hot<3<3<3

    By Anonymous Anonyme, at 5:39 PM  

  • Ronaldo will better than Ronaldinho. He has all the chances and he deserves to be what we all want him to be.

    By Anonymous Anonyme, at 5:52 PM  

  • Sorry between "will"and"better" was "be".

    By Anonymous Anonyme, at 5:53 PM  

  • MANCHESTER VS BENFICA!!! QUANDOOO!!

    By Anonymous Anonyme, at 10:11 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home