CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

16.3.06

Publicidade Galp "Mundial"


Aqui vos deixamos algumas fotos do novo comercial da GALP, que poderá ser visto na TV já no próximo Verão, por altura do Mundial. As gravações decorreram perto do Aeroporto da Portela e contou com uma centena de figurantes e ainda vários sósias de jogadores da selecção e até mesmo dirigentes da FPF, como por exemplo, de Luís Figo e de Gilberto Madaíl, o presidente da FPF.

Aqui vos deixamos a descrição das fotos:
1- Ronaldo a chegar ao local das gravações;
2- Ronaldo à conversa com Bárbara Vara, sua agente;
3- Ronaldo numa conversa animada com Hélder Postiga e Ricardo Quaresma;
4- Durante as gravações os jogadores simulam o levantar do troféu do Mundial 2006, uma simulação de campiões Mundiais;
5- Ronaldo acompanhado pelos seus agentes, um deles está no momento do flash a compor-lhe a gravata.

English

Here we let you some photos of the new comercial shoot of Galp, you'll can see it this Summer on tv, during the World Cup. The shooting was near of the Portela Airport in Lisbon, it was hundreds of figurate people and some sosies of football players of Portugal and even directors of the FPF, like for example, Luis Figo and Gilberto Madail, the President of the FPF.


Here is the description of this photos:
1- Ronaldo arrivals at the shooting location;
2- Ronaldo talks to Barbara Vara, one of his agents;
3- Ronaldo laughs with Helder Postiga and Ricardo Quaresma;
4- During the shoot the players simulate keeping up the World Cup Trophee, they simulate beeing World Champions;
5- Ronaldo in company of his agents, one of them is fixing is tie.

18 Comentários:

  • desculpem falar neste assunto mas estas imagens pertencem a uma revista onde nos mostra tb ronaldo ao lado de merche romero vindos de londres e onde nos parece mostrar que a "amizade" entre ambos esta para durar!
    sei que nao tem que assumir nada perante ninguem mas o ronaldo deveria faze-lo se realmente for verdade em respeito aos milhares de fans que tem por o mundo fora e que acho que gostariam de saber a verdade em vez de estar-mos no impasse das resvistas, porque se é verdade nao tem que ter medo de nada nem ninguem!!!
    Bjs para todos e para o site

    By Anonymous Anonyme, at 11:14 AM  

  • tou ansiosa para ver o anuncio, deve tar lindo!!
    em relação ao anonymous, não me parece que tenhamos alguma coisa a ver com a vida amorosa e privada do Cristiano!e a equipa do site como ja nos veio a comunicar, não põe noticias que tenham a ver com a vida privada dele, e é isso
    k faz do site , um site maravilhoso.o Cristiano tem o direito de ter a sua vida, e ninguem tem nada a ver com isso!penso que ninguem gostava que a sua vida fosse exposta assim á sociedade...por isso se ele tem alguma relação, isso só a ele diz respeito!!!!
    beijinhos po site

    By Anonymous Anonyme, at 11:40 AM  

  • HI LADS
    guess what, my sister's ex-boyfriend's hairdresser's next door neighbour had a car crash and
    had to have donated blood AND THE BLOOD CAME FROM CRISTIANO RONALDO

    By Anonymous Anonyme, at 12:43 PM  

  • Ronaldo was so hot there.. He is always hot<3<3<3

    By Anonymous Anonyme, at 2:01 PM  

  • bem... que nao temos nada a ver com a vida amorosa do cristiano nao temos mas acho que este site foi feito pra estarmos a par do que se passa com o nosso rapaz!
    estou farta de saber tb que ele nao tem que dizer ou justificar alguma coisa porque é a vida dele e so a ele diz respeito, mas tenho que perguntar o porque de nao se comentar as fotos dele com a merche ja que existe tao grande expeculaçao em torno deste assunto?
    com todo o respeito, á ronaldo_news_team um grande beijo para voces e admiro mto o vosso trabalho!

    By Anonymous Anonyme, at 2:04 PM  

  • Pois bem!
    Custa-nos sempre repetir, mas infelizmente nao falaremos sobre nada que ele proprio nao assuma. Se o fizer, tb o faremos, caso contrario.
    Isso é ponto assente neste site.
    Ainda assim, dedicamos o nosso tempo a um site com o qual nao ganhamos nada, apenas o reconhecimento do proprio e dos fans, o que nao nos obriga a publicar tudo o que houver sobre ele, mas da-nos o direito de escolhermos o que quiseremos que seja publicado.
    Finalmente em relaçao à questao de assumir ou nao a sua possivel relaçao:
    - Alguma vez o Cristiano Ronaldo o fez com outra pessoa?
    - Alguma vez ele agiu de forma diferente?
    - Alguma vez ele deixou de ser coerente com a atitude que teve até agora em relaçao à sua vida privada?
    A unica vez q disse alguma coisa foi qdo foi acusado de violaçao, e mesmo assim apenas referiu a sua inocência e tranquilidade perante a situaçao e todas as acusaçoes foram-lhe retiradas.
    Portanto, porque haveria de mudar de atitude agora?
    Além disso, nao nos parece que algum dia faça alguma declaraçao, por isso, o melhor mesmo é tirarem as vossas proprias conclusoes.
    Agradecemos desde ja a compreensao.

    By Blogger Ronaldonews_team, at 2:27 PM  

  • REVEJAM OS VOSSOS ARQUIVOS, PORQUE POR 2AS VEZES E COM DIREITO A FOTOGRAFIAS , ALIAS TRATA-SE DA MESMA REVISTA FLASH QUE POR ACAAASO PUBLICOU AS FOTOGAFIAS DE RONALDO COM A MERCHE.
    POIS É NAO É POR MAL MAS POR 1A QUESTÃO DE FALTA DE LOGICA DA VOSSA PARTE.

    ISTO E SÓ PARA REFRESCAR A VOSSA MEMORIA.

    ARQUIVO DO MES DE JUNHO 2005:
    Para já peço desculpa pela não actualização do Blog, mas devido a problemas técnico não pude fazer as alterações/actualizações necessárias!

    Em segundo lugar, até parece mentira o kristifans ser dos úlitmos a falar sobre a notícia escaldante da semana, mas agora que o problema está resolvido, vamos lá recuperar o tempo perdido:
    Esta semana apareceram inúmeras fotos do Ronaldo de férias em Ibiza e acompanhado de um "escultural modelo".
    Nós aqui desejamo-lhe que se divirta muito e que seja feliz, seja ela namorada dele ou apenas mais um "flirt" (é novo tem direito a não querer assumir compromissos).
    Ficamos a aguardar se ele confirma o namoro ou não, em todo o caso: Ronaldo! É verão! Diverte-te como mais gostas e ninguém tem nada a ver com isso!
    Como informação (mas sem confirmação), parece que esta "desconhecida" é australiana e chama-se Kylie Richardson e estudou um ano em Portugal.
    Um aparte: Só espero que isto ponha pelo menos fim a alguns rumores sobre as preferências sexuais do Ronaldo! Ufff m aparte: Só espero que isto ponha pelo menos fim a alguns rumores sobre as preferências sexuais do Ronaldo! Ufff
    Infelizmente a vossa memoria é muiiito curta;

    Pelos vistos só especulam E SÓ SE INTERESSAM PELA CONFIRMAÇÃO OU NÃO sobre a vida pessoal dele SÓ quando vos convém!!!

    Tenho MUITA pena porque gosto bastante do vosso blog, é DE LONGE O MELHOR

    By Anonymous Anonyme, at 7:53 PM  

  • To anonymos: I got a bit curious when I saw Merche Romeros name there:P..So Can somebody please tell me in english what it stands?

    By Anonymous Anonyme, at 8:18 PM  

  • What i wanna say was that the blogger_team says that they don´t care about Ronaldo private life, and that´s not true because if you go to the archive of June 2005 they show the magazine "Flash" for 2 times (the same) that have this week this photos and another with ronaldo and merche romero )if you go to the arquive you canread this team blog talking, especulate about the lady with ronaldo on the beach.
    so, i don't undestand why they say they didn't care about his private life if they are for 2 times a pubilication about ronaldo and the same girl on the arquivo junho 2005.why they don't want to talk or especulate now!

    By Anonymous Anonyme, at 8:31 PM  

  • Mesmo assim vou dar resposta:
    O que nós estamos fartas de dizer é que nao publicamos nada que ele proprio nao confirme ou pelo menos assuma em publico.
    Essas fotos de Ibiza mostram claramente que ele nao esconde nada e esta como lhe apetece e ninguém tem nada a ver com isso.
    Mais obvio nao podia haver!
    Isto continua a ser coerente com a atitude que ele tem tido sempre. Nao foi ele que enviou la os fotografos.
    Na altura, não tinhamos o apoio dele, nem o conheciamos pessoalmente e à familia, e como tal nao tinhamos todo o cuidado a seleccionar os artigos.
    E até posso explicar mais, enqto o blog fazia parte do site do kristifans, as coisas eram diferentes.
    Mas se por acaso a questão prende-se com certos artigos mais antigos, tb nao nos custa nada apaga-los, mas decidimos mantê-los porque apesar de tudo esta aqui mais de um ano de trabalho e pesquisa)
    Quanto ao caso Merche,ele ainda nao afirmou nem demonstrou nada em publicou de concreto, caso haja alguma coisa. As fotos da flash nao revelam nada de estranho, mas como ja disse a Merche numa entrevista: "tirem as ilações que quiserem".
    Finalmente so tenho mais uma coisa a dizer: O Ronaldo vem ao blog...quer dizer, a ver o que tem sido escrito aqui sobre a vida dele, possivelmente deixará de vir e de ter interesse em considerar este site como o "dele", como ja nos afirmou, o que seria uma pena. Mas ponham-se no lugar dele e imaginem-se a ler tudo isto sobre a vida dele.
    Pensem nisso...

    By Blogger Ronaldonews_team, at 10:08 PM  

  • can you translate your answer in english please?

    By Anonymous Anonyme, at 10:51 PM  

  • se lerem bem a minha mensagem, em nada ponho em causa a vida pessoal do ronaldo, esta mensagem so foi unico e exclusivamente dirigidas para voces.
    Euvisito o vosso sitecomo ja disseporque acho que é o melhor não tenham duvidas, agora como pessoa que segue o vosso site a muito tempo, naõ posso deixar de fazer estes comentarios, devido as vossas ultimas posições.
    Não vou deixar de visitar o vosso site como ja disse e repito é o melhor, espero que aceitem esses comentarios como uma simples critica construtiva.
    Desejo tudo de bom para voces,mesmo.
    Para o Ronaldo desjo muitas felicidades, um BOM mundial, muitos golos e se forem lindos então...

    By Anonymous Anonyme, at 11:50 PM  

  • E aceitamos e compreendemos as criticas e compreendemos as razoes mesmo.
    So que conhecemos a familia e ja abordamos o assunto com eles, e pediram-nos que nao comentassemos sobre ele, caso os proprios nao o fizessem.
    Estamos a respeitar a vontade deles.

    By Blogger Ronaldonews_team, at 7:04 AM  

  • Nice photos! i'm waiting for the World Cup.

    By Anonymous Anonyme, at 7:33 AM  

  • bem...
    acho que o ronaldo se ler estes comentarios nao vai gostar nada, aho tb que ja chega de conversas sobre a vida privada dele porque ninguem tem nada a ver com isso!
    ele é livre de fazer o que quizer e que tudo lhe corra da melhor maneira e que seja mto feliz com quem quer que seja!
    espero que faça uma excelente exibiçao no mundial e que depois venha passar umas ferias ao algarve (quinta do lago, vilamoura etc)
    e ao ronaldonews_team digo se acharem que tem que apagar alguns comentarios mais indesejados apaguem, porque a unica coisa que nao queremos que aconteça é que o ronaldo deixe de vir ao site.
    beijinhos para todos e um mto grande para o ronaldo

    By Anonymous Anonyme, at 11:16 AM  

  • Jaja...passt schon...kloppt euch alle... und das nur wegen Cristiano Ronaldo....hahaha

    By Anonymous Anonyme, at 7:58 PM  

  • Viva portugal!!!!

    By Anonymous Anonyme, at 7:48 PM  

  • Desculpem láh a invasão..max sinceramente axam bem tarem aki a "discurtir" exe tipo de coisas?
    Eu mto sinceramente tenhu acompanhado o caso pelas revistas e sempre dixe k só acreditaria plenamente kndo ele próprio o confirmasse..até agr não confirmou mas a familia confirmou!
    Eu axo k a familia nnca iria confirmar uma csa k foxe mentira..pk até agr sempre o defendeu e acredito k continuará a defender sempre k forem emitidas mentiras acerca dele..
    Em relação ao publicarem ou não xte tipo de noticias..compreendo k pra ele não deva ser mto agradavel..mas axo k nós como fans temox todo o direito de tar a par do k se passa..e se até é verdade pk não publicarem?!
    Dpx axo mto xtupido o k dixeram..dele reconsiderar se viria + ao blog devido aos comentários..nós somos fãns..temox o direito de falar do k kiseremx sobre a vida dele..seja profissional ou pessoal..nenhuma fã se contenta com a vida profissional do seu idolo!!Pa finalizar..se não kerem por essas noticias estão no vosso direito..mas também não arranjem confussões..nem seker façam uma xpécie de xantagem para as fans pararem de faxer os comentários k kerem..e k até são sinceros..sobre a vida dele..pk aí axo k a funçaõ do blog deixa mto a desejar..e depois..eu axo k ele se vier ao blog e ler comentários menos "bons" ou mesmo k falem sobre csas k saem na imprensa..axo k ixo pra ele n o afecta..se ele lê os comentários deve xer pra saber o que os fãns pensam..e os fãns só estão a ser sinceros e a darem a sua opinião.
    Knto a ti ronaldo..seja vdd ou mentira..só desejo k sejas mto feliz..com ela ou sem ela!!
    Beijinhox pra ele e para tdx os fãns..*************************

    By Anonymous Anonyme, at 11:24 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home