CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

9.3.06

Cristiano Ronaldo sucede a Figo na GALP


Ainda faltam cerca de quatro meses para o arranque da fase final do Campeonato do Mundo de 2006, mas em Portugal, Cristiano Ronaldo, Hélder Postiga e Ricardo Quaresma já tiveram oportunidade de ensaiar a festa da conquista.

Os três jovens craques da equipa das quinas fazem parte de uma nova campanha publicitária que a Galp vai lançar por altura do Mundial, no próximo Verão.
O trio de futebolistas foi aliás o grande destaque de uma superprodução que reuniu, nos arredores do Aeroporto da Portela, em Lisboa, mais de uma centena de figurantes.A ideia deste anúncio foi bem simples: retratar o regresso a Portugal dos novos ‘campeões do Mundo’.
Para o efeito, além do trio de internacionais – sempre acompanhados de muito perto por seguranças privados –, foram contratados sósias de todos os demais jogadores (no autocarro foi possível ver um homem que era a cara chapada de Luís Figo).
E até mesmo os dirigentes da selecção mereceram uma referência, com destaque especial para um homem de barba muito parecido com Gilberto Madaíl, presidente da FPF.
Apesar do mau tempo e da ameaça de chuva, o trio maravilha divertiu-se à grande e pôde sentir um pouquinho daquilo que será a verdadeira festa se a equipa das quinas regressar da Alemanha com o tão desejado troféu.
SUCESSOR DE FIGO
“Queremos mais, queremos mais, queremos mais... Quero muito mais”. Todos estarão recordados do refrão que fez sucesso durante o Euro’2004. Na altura, Luís Figo era a cara deste anúncio da Galp, mas o contrato do veterano jogador do Inter acabou e a gasolineira portuguesa está agora a negociar com Cristiano Ronaldo para que seja este a assumir a sucessão.
in Correio da manha
ENGLISH
Cristiano Ronaldo was this tuesday in Lisbon to record the new campain for Galp, a portuguese oil company and regarding the world cup 2006. Ricardo Quaresma and Helder Postigo were also there as main figures.
The pub was recorded around the lisbon airport with a houndreds of actors and it was a simulation of what could be the victory of Portugal as world champions. So it was a big party even if it was raining!
Successor of Figo:
As the contract with Figo has become to an end, the portuguese oil company is negociating already with Cristiano Ronaldo to become the new image of the company in Portugal.

13 Comentários:

  • im the first one to comment!
    "i claim this picture in the name of King James 1 and all of England!"
    peace out, love ronaldo, love thr gruff, stay cool lads. ive got to go now, trying to stop a newspaper publishing personal ronaldo info. dont worry, ill win.

    By Anonymous Anonyme, at 11:52 AM  

  • oh meu deus! eu não posso beleive como sexy é! posso eu começar seu!!!!!? do número eu não me ocuparia um pouco daquele! foda-me!

    By Anonymous Anonyme, at 12:00 PM  

  • o ronaldo parece-me como a sorte da pessoa que fraudes no poker. mim significa, realmente qualquer um não concorda? talvez nós devemos perguntar vamos dizer o "ron, fazemo-lo occassionaly fraude em cartões?". talvez hes um cardsharp.

    By Anonymous Anonyme, at 1:05 PM  

  • Shiiiit.. He is so hot, he is the best..

    By Anonymous Anonyme, at 1:07 PM  

  • k trio

    By Anonymous Anonyme, at 3:29 PM  

  • All of ya`ll saying you love him and stuff but isn't so that Merche Romero is his girfriend?

    And by the way i think he`s a great player, and i do believe that one day he will be the best player in the world.

    Respect From Holland, Amsterdam.

    By Anonymous Anonyme, at 4:36 PM  

  • este sim é o trio maravilha! ai ai...

    By Anonymous Anonyme, at 5:20 PM  

  • ninguem melhor para substituir o figo se nao o nosso ronaldo!
    agora sim... queremos mais...queremos mais...queremos mais
    beijinhos

    By Anonymous Anonyme, at 5:24 PM  

  • Nice photo, nice boys and beautiful future for Cris! I'm sure that he can be a very good imagine for the company and i do believe that Portugal has a big chance to win the World Cup.

    By Anonymous Anonyme, at 5:45 PM  

  • km mlhr pa substituir Figo....é claro ki é o noxo Cristiano Ronaldo...bjs mtmt kidx e boa sorte..

    By Anonymous Anonyme, at 7:20 PM  

  • cristiano is better that figo and with the years he will became the greatest

    By Anonymous Anonyme, at 8:46 PM  

  • que o Cristiano esta cada vez melhor, disso ja não temos duvidas, mas a pergunta fica será k o cristiano tbm vai aparecer de tronco nu a fazer a barba, ou vai estar ainda melhor? a pergunta fica e concerteza vai ser muito bem esclarecida com o nosso cristiano no anuncio!! parabens!!
    beijinhos

    By Anonymous Anonyme, at 8:54 PM  

  • Bem... Bem... N tenho palavras para descrever o k o kristiano ronaldo e!!! Ele e windo, e mt bom , e fax da bola o k ker!!!! Max diga-se de paxagem k o Figo tmb e um pao!!!
    Bjx

    By Anonymous Anonyme, at 11:45 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home