CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

18.11.07

RNTeam presente no Portugal vs Arménia

E como já tinha sido dito, o RonaldoNewsTeam, viajou até Leiria para acompanhar a Seleção de Portugal, convidadas pelo Cristiano Ronaldo, a quem agradecemos desde já, o convite e todo a confiança que ele nos tem demonstrado.
Foi uma noite muito fria, como podem avaliar nas fotografias, mas o RNTeam não demoveu pé do estádio, até ao final do jogo. Não conseguimos tirar fotos com Ronaldo, no final do encontro, uma vez que a nossa seleção partiu rumo ao Hotel, para poderem descansar, mas quem sabe se no próximo encontro Portugal vs Finlândia, não estaremos presentes :)
Aproveitamos para vos dizer que o Ronaldo manda uma mega beijoca para elas e um abraço para eles, e agradece também todo o apoio que lhe e dado através do nosso site.
Esperamos que gostem da nossa FotoReportágem!!

21 Comentários:

  • The Portugal team is one of my favorites teams and I'm assured it has all chances to get to the 16 of the best.
    Photos are very good!
    Good luck!

    By Blogger Maria, at 1:51 PM  

  • Que bonitoo, parabens para Ronaldonewteam, nos apoiamos muito a C. ronaldo,em todo o mundo ficamos muito felizes porque ele é um grande talento, uma grande pessoa com um coraçao imenso... Beijinhos é de verdade Obrigado por tão bonitas fotos!! um abraço desde Venezuela!!

    By Blogger CR7, at 2:51 PM  

  • Que legal foram ver o Cris jogar,o como eu queriaa!
    Adimiroo muitoo ele!!
    um bom jogador e que tem muito a fazer pela frente...
    adoro ele!!!!

    By Blogger Stayse, at 1:20 AM  

  • Oiii comento es todas as notícias que se poste aqui no cristiano ronaldo news!!! espero mesmo que Portugal seja ótimo no jogo! apesar de eu ser brasileira amo Portugal pra sempre! e na copa concerteza irei torcer para Portugal!!! ja sei ate cantar o hino de voçes!!! amo muito Cristiano Ronaldo!!!! tem algum site que venda poster dele??? aquii no Brasil é meio dificil achar... Cristiano nunca se esqueça eu sou sua maior fã!! depois da dona do ronaldo news ne! rsrsrs eu sei que varias meninas falam isso de serem sua maior fã mas eu sou a verdadeira! amo voçe com todas as minhas forças!!! que dia virá ao Brasil?? sabe??? farei o impossilvel só para ve-lo!!! e conseguir tirar uma foto ao seu lado!!!! amo voçe muito! Boa Sorte em toda a sua carreira!!! realmente voçe é o melhor em tudo!!!!!!!

    olha fiz ate uma comunidade no orkut para vc :http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=40832557

    amooo voçe muito!!!

    beijos de uma fã que te admira em tudo!

    By Blogger Unknown, at 12:20 PM  

  • Outra beijoca pra vc Cristiano Ronaldo....
    parabéns pelo jogo....
    bjuxxxx
    xau

    By Blogger cristiano ronaldo noticias, at 4:11 PM  

  • apesar de ser a primeira vez que comento, já acompanho este site à algum tempo.
    obrigado às meninas que administram o site e obrigado ao Cristiano por ser o jogador maravilhoso que é e por tantas alegrias nos dar.
    Beijos

    By Blogger Unknown, at 7:20 PM  

  • Olá Cristiano! queria dizer que sou uma grande adimiradora do teu trabalho, tanto na selecção como no manchester. Tenho acompanhado a tua carreira e assim assistido a tua fantastica evolução e ficando muito orgulhosa sobretudo da forma como ultrapassaste as adversidades ao longo destes cinco anos em Inglaterra.
    Mas no sabado confesso fiquei mt magoada com o comentario diria infeliz que fizeste depois jogo. Embora o objectivo fosse cumprido o jogo não correu bem ( foi uma seca)e as pessoas não gostaram do espectaculo, estava frio... etc., mas vir dar a entender que os adeptos portugueses não sabem ver futebol e que são um bocado...vá reles e que os ingleses é que são bons, foi um bocado mau!
    Tenho para mim que não mereciamos isso, mas isto é só a opinião de uma adepta portuguesa, nada que se compare claro a grandiosidade da opinião de um qualquer adepto ingles...
    Espero que ganhemos na quarta e que jogem melhor, porque eu sei que tu, assim como os outros jogadores da selecção, são muito melhores jogadores do que demonstraram no sabado! Boa Sorte

    By Blogger Cris, at 8:44 PM  

  • ola!! meu deus esse blog é fantástico!!!!!! acho muito bom ele por que da para " se sentir mais proxima de C.Ronaldo" por isso que eu amo aqui!! sempre contando as novidades dele etc... a única coisa que eu tenho a dizer é que esse blog é fantástico e amo o Cristiano Ronaldo! sou concertesa um fã verdadeira dele! o admiro muito! parabens o blog é PERFEITO!!!!!

    por favor me responda... todas as vezes que eu postei nenhuma das vezes voçe me respondeu....

    beijos á todos!

    By Blogger Unknown, at 9:33 PM  

  • ;) Obrigado pela beijoca...
    e muitos parabens pela 50ª internacionalizaçao com a nossa seleçao ao peito!
    Temos que admitir que nao foi uma bonita partida mas o que interessa é que ganhamos... e espero que quarta feira o mesmo venha a acontecer mas com um bonito espectaculo, pois o povo portugues é muito exigente ás vezes até demais.
    Quero desde já desejar boa sorte para o jogo de amanha, e que o Ronaldo tenha mais sorte na pontaria...
    Beijinhos para todos.

    By Blogger dora, at 1:43 PM  

  • ola chamo me jocelyne moro em moçambique e sou uma grande fa do cristiano ronaldo. Parabens pelo blog e sem duvida muito interessante,entro nele tds os dias.
    Gosto muito do c.ronaldo e o meu maior sonho e poder conhece-lo ao vivo mesmo q seja de longe, sonho cm isso desde 2003 e tenho muita fe q um dia meu sonho vai se tornar realidade.Adoraria poder converçar cm uma das fundadoras do blog o meu email e:sexyangelrosa@hotmail.com, por favor me adiciona bjos

    By Blogger jocelyne, at 9:32 PM  

  • As fotos estão ótimas!!

    :)

    As notícias também estão perfeitas!!

    Um mega bejoca p'ra ele também!!

    Cris = AMOO

    ; Niina Machado

    By Blogger Niina, at 9:33 PM  

  • oi,meu nome é Fernanda tenho 15 anos moro no Rio de Janeiro,Brasil.Bom eu confesso q á um tempo atrás ñ gostava muito do Cris eu achava ele meio metido(desculpa cris) hehe
    mas depois percebi q eu o julgava pela sua aparencia,q por sinal é belissima,então comecei a ver os jogos dele e simplesmente adorei.agora sou fanatica por ele e ñ perco nenhum jogo as vezes vejo o mesmo jogo ate 3 vezes,falto aula se necessario ! o importante é vê-lo jogar,alias na copa de 2014,q será aqui no meu pais, eu vou ver um jogo de portugal e com ele jogando,e se a final for Brasil e Portugal com certeza torcerei pra Portugal.beijos pra todos ,e prometo sempre comentar
    e espero q o Cris leia esse comentario se ele ler mmmuuuiiittaass BEIJOKAS PRA VC cris e todos q lerem.

    By Blogger , at 10:21 PM  

  • oiiii vim aqui desejar boa sorte para o jogo de amanhã,q Portugal vença. estarei aqui de longe passando energia positiva.bjs boa sorte pra nos!!!!

    By Blogger Unknown, at 11:03 PM  

  • Olá ... :)
    Td bom com vcs aí de Portugal? Com Cris? Tomara q sim!!! ;]
    Essa FotoReportágem ficou perfeita!!! Mto linda!!!

    Bjinhos pra vcs!!!

    By Blogger Unknown, at 11:14 PM  

  • amo muito o ronaldo news por que com esse blog na minha opinião pode se sentir " mais perto do Cristiano Ronaldo" falando as novidades dele,como ele esta etc.... Cristiano Ronaldo te amo muito!!!!!!!!

    Daniela 13 anos Brasil infelizmente rsrs

    By Blogger Unknown, at 10:37 AM  

  • Oii eu fiz outro email agora é esse: cr7_danih@yahoo.com.br

    beijos por favor me add la e me deixa uma mensagem... ficarei muito feliz!

    By Blogger Unknown, at 10:56 AM  

  • Ol� meu nome � jhenifer e moro no japao,nao tenho muito tempo de acompanhar os jogos de portugal e do manchester united pois os hor�rios sao completamente diferente
    normalmente quando o cris est� jogando eu estou dormindo :P!!

    mais acompanho os resultados pela net alias oq seria de mim sem ela ...nao teria noticias do portuga mais lindo e fofo do mundo (e com certeza o melhor do mundo no futebol)
    bom cris se tu estiver lendo os recadinhos das gajas e gajos aqui coisa q sei q tu faz...um beijo pra vc e pra todos da selecao portuguesa, e que vc continue esse menino lindo,humilde,engracado e bom de futebol sempre ;P

    de sua maior f� aki do japao Jhenifer


    Se pudesse abriria um fan-club seu no japao ,, iria ser otimo ...=D

    bom � isso beijos amo vc
    e FOr�a poRtUgal e manchester

    amo-te

    By Blogger jhenifer ishikawa, at 11:51 AM  

  • Cristiano Ronaldo desejo a você e todos os seus companheiros da seleção Portuguesa uma ótima partida e que toda torcida compareça e vocês possam retribuir com uma excelente partida e que todos possam sair satisfeitos do estadio. Desejo também Cristiano Ronaldo que você faça uma ótima partida no sábado pelo manchester e possa nos presentear torcedores do seu futebol com jogadas maravilhosa. Eu estarei daqui de Guanambi na bahia vibrando, como estarei hoje torcendo pela seleção Brasileira que como vocês esta precisando vencer. Beijos!

    By Blogger Vanessa, at 2:36 PM  

  • Cristiano Ronaldo desejo a você e todos os seus companheiros da seleção Portuguesa com uma ótima partida e que toda torcida compareça e vocês possam retribuir uma excelente partida e que todos possam sair satisfeitos do estadio. Desejo também Cristiano Ronaldo que você faça uma ótima partida no sábado pelo manchester e possa nos presentear torcedores do seu futebol com jogadas maravilhosa. Eu estarei daqui de Guanambi na bahia vibrando, como estarei hoje torcendo pela seleção Brasileira que como vocês esta precisando vencer. Beijos!

    By Blogger Vanessa, at 2:38 PM  

  • Ola cristiano,
    espero que hoje o jogo corra bem a Portugal e que fiquemos apurados para o Euro 2008.Sabado estive em Leiria, mas hj não pude ir ao Porto, no entanto vou estar a bem coladinha à televisão a assistir ao jogo..!!
    Muitos Beijinhos para o cristiano e tb para as fâs todas dele..***

    By Blogger vAnOkAs, at 5:21 PM  

  • :) Awesome! Im glad you guys always keep us informed and that you could make it to the game! :)

    By Blogger marina17, at 6:18 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home