CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

16.11.07

«Se é Ferguson quem diz é bom para nós», reconhece Ronaldo sobre o «melhor ManUnited de sempre»


Cristiano Ronaldo gostou de ouvir os elogios recentes do seu treinador Alex Ferguson sobre a equipa que dirige. O escocês garantiu que nunca viu um Manchester United tão bom, falando com um conhecimento de causa que já ultrapassou as duas décadas à frente dos red devils.
«É sempre bom ouvir os elogios do nosso treinador, que ao longo dos anos tem treinado várias equipas do Manchester. Se diz isso é bom para nós e para os jogadores novos. É bastante positivo», reconheceu o extremo português.
O 7 do United disse ainda estar a atravessar um «momento bom»: «Tenho feito alguns golos e jogado bem, agora há que continuar. Trabalho sempre no sentido de ser o melhor, com o objectivo de ano após ano melhorar aquilo que tenho de menos bom. Tenho estado a um bom nível, agora há que continuar com esta regularidade.»
<>

1 Comentários:

  • oiii
    � a F� do brasil nossa vi essa fotinhu adorei
    o Cris ta mt fofo
    e com o bon� vermelho ent�o
    ta mais lindo ainda
    beijinhos pra v6
    e claro um super beijo pro Cris

    By Blogger , at 6:50 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home