CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

8.11.07

Ronaldo obrigado a "Fechar a Boca"


O atacante Cristiano Ronaldo foi aconselhado por nutricionistas do Manchester United a fechar a boca. Em entrevista ao diário inglês “Daily Star”, o próprio jogador faz a revelação e admite que anda comendo além da conta, principalmente pratos calóricos como tortas e batatas fritas.
- Eu tenho a sorte de almoçar e jantar nos melhores restaurantes e poder beber os vinhos mais caros, mas mesmo assim não resisto a culinária inglesa. Eu saí com uma garota de Manchester que me mostrou que tortas de carne e batatas fritas são deliciosas – afirma Cristiano Ronaldo, dizendo que está tentando “maneirar” no garfo.
- Tenho que ser cuidadoso. O clube não quer que eu coma demais esse tipo de comida porque não vai ser muito bom para o meu desempenho em campo. Eles não me querem ver com peso extra - ressalta o atacante português, de 22 anos, que, extra-oficialmente, pesa aproximadamente 86kg.
Curiosamente, o nome Ronaldo, vira e mexe, está envolvido com alguma polêmica sobre excesso de peso. Além do português, seus xarás brasileiros já passaram por problemas parecidos.

4 Comentários:

  • ahhh! Bueno la comida es buena, pero tambien tenemos que cuidar nuestro cuerpo y a veces resistir la tentacion jeje que es bien complicado!
    No hay nada mas que cuidarse por el peso si no por la salud!

    By Blogger marina17, at 10:33 PM  

  • até fofinhu ele
    ficaria lindo!!!!!!

    By Blogger , at 1:20 AM  

  • c.ronaldo e uma lenda do futebol
    ingles nao tem jogador , melhor que c.ronaldo
    joga muito esse ano vai ser comserteza o melohor do mundo
    sou brasileiro mais na copa vou torcer pra ele e pra portugal
    brasil vai ganha mais c.ronaldo
    vai levar esa com selecao portugal
    c.ronaldo adoro vc

    By Blogger j.henrique, at 2:32 AM  

  • C.RONALDO SE CUITA BEM PRA VC NAO FICAR FEIO
    VC TEM QUE JOGAR MUITO
    PRA AJUDAR O MANCHETER GANHA TUDO
    E SER O MELHOR DO MUNDO
    JOAO [PIRAQUARA] CURITIBA _ PR

    By Blogger j.henrique, at 2:38 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home