CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

24.10.07

Manutd 4 v 2 Dinamo Kiev

O Dínamo de Kiev partia para este encontro sob intensa pressão. Depois de duas derrotas nos dois primeiros encontros, os ucranianos não podiam perder para não dizerem desde já adeus aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. O Manchester United, por sua vez, ganhara nove dos últimos dez jogos, entre os quais figuravam dois triunfos frente a Sporting e Roma por 1-0. Mais três pontos e os red devils ficavam com pé e meio na próxima fase. Foi o que aconteceu. O 2-4 final mostra o actual estado de confiança dos ingleses.
O Manchester United não podia ter começado melhor. Ryan Giggs aproveitou um livre directo para colocar a bola na cabeça de Ferdinand. O central cabeceou forte e ultrapassou Shovkovskiy pela primeira vez, festejando o segundo golo em poucos dias depois de ter feito parte da lista de marcadores na partida com o Aston Villa. Oito minutos depois, Ferguson voltava a saltar eufórico do banco. Rooney fazia o 2-0 numa jogada que começou em Cristiano Ronaldo e meteu, pelo meio, uma assistência de Wes Brown.
O conjunto ucraniano conseguiu reduzir aos 34 minutos, recuperando alguma da esperança que tinha no início. Correa marcou o canto e Rincón iludiu a marcação e cabeceou para as redes. Ronaldo ainda tentou tirar a bola da baliza, mas não chegou a tempo. O português foi bem mais feliz aos 41 minutos, quando colocou os britânicos a vencer por 3-1, cabeceando com à-vontade após cruzamento de Giggs. O extremo do ManUnited fez ainda o 4-1, aos 68 minutos, de grande penalidade, logo depois de Gavrancic ter anulado um cruzamento de Tévez com a mão.
O português Nani começou o jogo no banco e entrou aos 73 minutos para o lugar do argentino Carlos Tévez. O ex-portista Anderson foi titular nos red devils e atirou uma bola ao poste.

1 Comentários:

  • perfeito!!!!!!! dona do blog me mande um email por favor é esse : danie_dulce@yahoo.com.br

    tem messenger? quero conversar com vc =]


    daniela 13 anos Brasil infelizmente!! 100% Portugal " naçao valente" 100% " Cristiano Ronaldo" !!!

    beijos

    By Blogger Unknown, at 1:48 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home