CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

22.10.07

Aston Villa 1 v 4 Manutd (Ronaldo jogou so no final)



O Manchester United, adversário do Sporting na Liga dos Campeões, venceu neste sábado o Aston Villa (1-4), fora de portas, em encontro relativo à 10ª jornada da Liga inglesa. O resultado dilatado disfarça as dificuldades sentidas pelos «red devils» na primeira meia-hora.
Agbonlahor colocou a equipa da casa em vantagem ao 12º minuto e obrigou o Manchester United e reunir forças para dar a volta ao resultado. Com Nani no flanco direito do meio-campo e Anderson no eixo, fazendo dupla com Scholes, a equipa foi crescendo em direcção à baliza do adversário e serviu-se de Rooney para operar a reviravolta.
O avançado inglês bisou e lançou o Man. United no caminho da vitória. Nani assistiu Rooney para o primeiro golo, no gesto de maior destaque de uma exibição muito positiva. Anderson sentiu dificuldades para adaptar-se a uma posição nova, com preocupações defensivas, mas ainda deixou sinais da sua qualidade.
Com Cristiano Ronaldo sentado no banco de suplentes para as eventualidades, os «red devils» dilataram a vantagem por intermédio de Rio Ferdinand, com o contributo da defensiva contrária. Na etapa complementar, a tarefa complicou-se ainda mais para o Aston Villa, com Reo Coker a ver o segundo amarelo por falta dura sobre Anderson.
Pouco depois, ao minuto 66, foi a vez do guarda-redes Carson ser expulso, ao cometer uma grande penalidade que Rooney desperdiçou. Frente a nove elementos, o Man. United limitou-se a gerir o esforço, com Carlos Tevez a desdobrar-se em ensaios que não produziram efeitos práticos.
A um quarto-de-hora do final do encontro, o veterano Ryan Giggs, flectiu da direita para o centro e rematou no coração da área, contando com os desvios de dois adversários para fechar a contagem. Cristiano Ronaldo ainda entrou em campo para o os derradeiros minutos, mas não conseguiu aumentar a sua conta pessoal.


Video by michaljakubik