CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

8.10.07

Ronaldo em nova campanha para o BES


A nova campanha de Soluções de Rendimento BES assenta no conceito de que o Cristiano Ronaldo é como o dinheiro, parado não rende. A mensagem da campanha "ponha o seu dinheiro a mexer com as Soluções de Rendimento BES" dirige-se a todos os consumidores, pois, segundo comunicado de imprensa divulgado pelo BES, os valores mínimos obrigatórios de investimento são "realmente muito acessíveis".Para dramatizar o conceito da campanha, cuja criatividade é da BBDO, o BES recorreu ao futebolista Cristiano Ronaldo estabelecendo uma comparação entre a sua atitude ao jogar e o acto de investir. Tal como o jogador, o dinheiro, se ficar parado debaixo do colchão, sem se mexer, não rende. No filme vê-se Cristiano Ronaldo deitado num colchão a falar na primeira pessoa e a transmitir a sua própria experiência de vida.
As filmagens decorreram num estúdio em Manchester e contaram com uma equipa de 30 pessoas e um colchão feito à medida da estatura do futebolista. Em seis horas foi feito o filme, a fotografia e o spot de rádio.
A campanha arranca hoje, dia 8 de Outubro, em televisão (com versões de 30, 20 e 10 segundos), rádio, imprensa, mupis, telas de grande formato, merchandising e internet. Segundo avançou um responsável do departamento de comunicação do BES ao M&P, esta campanha representa um investimento de cinco milhões de euros, a preços de tabela.