CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

5.10.07

"Momentos" apresentado em Manchester


“Momentos”, o livro de Cristiano Ronaldo escrito pela jornalista Manuela Brandão e ilustrado com fotografias do jornalista Jorge Monteiro, foi apresentado na tarde desta quarta-feira em Manchester, perante uma vasta plateia, onde se encontravam David Ghill, presidente do United, Anderson, o médio brasileiro que esta época deixou o FC Porto, Jorge Mendes, proprietário da Gestifute, para além dos autores da obra.
Cristiano Ronaldo, que se viu forçado a usar óculos de sol para suavizar o desconforto provocado pelo extenso hematoma no sobrolho esquerdo que o impede de abrir o olho, consequência dos quatro pontos com que teve de ser suturado no final do jogo com a Roma, mostrou a habitual boa disposição e o humor que já o caracterizam a cada pergunta que ia sendo feita pelos inúmeros jornalistas britânicos presentes na Sala Europe, no Estádio de Old Trafford, o local escolhido para a apresentação do seu livro (que em Portugal foi apresentado em Julho).
A estrela maior do United confirmou o seu amor e devoção ao clube inglês (“Estou cá há cinco anos e quero continuar, porque é minha vontade fazer parte da história do United e só me vou embora quando o clube me disser que não me quer mais”, gracejou), reiterando ser o clube certo para crescer enquanto jogador, ao mesmo tempo que expressou a sua enorme vontade de vir a sagrar-se campeão europeu esta época, “um objectivo que está ao alcance de uma equipa da grandiosidade do Manchester”. “Vencer a Premier League foi fantástico mas o meu sonho para esta temporada é vencer a Liga dos Campeões. Temos os jogadores certos para consegui-lo, temos tudo, portanto porque não?”, disse.
Cristiano Ronaldo remeteu para o seu livro as questões relacionadas, ainda, com os acontecimentos com Wayne Rooney no Mundial da Alemanha, considerou que um treinador como José Mourinho fará falta ao campeonato inglês e colocou o Arsenal e o Liverpool como candidatos suplementares à conquista do campeonato inglês. “Acredito que vamos voltar a ser campeões, mas este ano, para além de nós e do Chelsea, há ainda que contar com o Liverpool e com o Arsenal, este que tem uma jovem equipa, mas que está a praticar um bom futebol”.
A primeira edição da versão inglesa de “Momentos”, que já está disponível nas bancas de toda a Inglaterra, tem uma tiragem de 100 mil exemplares, sendo que 70 mil livros estão já vendidos.



<>


4 Comentários:

  • Olá!
    Sabem se o Cristiano Ronaldo vai jogar contra o Wigan no sábado, por causa de ele ter partido a cabeça?
    Bjs Maria

    By Blogger Maria Rebelo, at 11:26 AM  

  • oi a meu tambien me agrada cristão ronaldo, e criei um blog do me gustaria que passásseis por alli e me assinásseis ainda que seja em portuges que eu o entendo, o texto vai estar escrito em espanhol, porque eu sou de españaperdon se não escrevi muito bem este texto é que as vezes me equivoco

    By Blogger Deep Blue, at 7:29 PM  

  • QUEREMOS UMA VERSÃO BRASILEIRA DESTE LIVRO,SOMOS FILHAS DE DEUS TB.

    BJOS

    By Blogger Unknown, at 11:42 PM  

  • É verdade, nóis brasileiras também somos filhas de Deus, e podia vir pra cá pelo menos a versão Portuguesa...
    hehe

    bjuus

    By Blogger Mariana Freire, at 3:40 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home