Conferência de imprensa em Lisboa
Primeiro foi o F.C. Porto, depois o Benfica e, finalmente, o Sporting. Há muito que Cristiano Ronaldo aguardava a oportunidade de voltar a Alvalade e defrontar a equipa que foi sua ao longo se sete anos. Na conferência de imprensa desta terça-feira e que antecede o Sporting-Manchester United de amanhã, o jovem extremo português não escondeu a satisfação pelo regresso, mas lembrou que a sua camisola agora é outra.
«É sempre bom voltar, não digo a casa, mas à minha segunda casa, joguei aqui sete anos, tenho muitos amigos, e estou ansioso pelo jogo. Mas o Manchester United é a minha equipa e espero ganhar», lembrou.
Cristiano Ronaldo desconhece, por isso, qual será a sensação de pisar Alvalade na condição de adversário, mas não tem dúvidas quanto ao objectivo da sua equipa neste primeiro encontro da fase de grupos: «Só saberei a sensação quando amanhã entrar em campo. É bom regressar a este clube, já esperava algum tempo pela oportunidade. Vou jogar com o intuito de ganhar pois é o clube que represento há cinco anos. Acredito que o Manchester é melhor e vamos dar tudo para ganhar.»
Relativamente a arbitragens, Cristiano Ronaldo preferiu não comentar, até porque tem mais em que pensar. «Falo disso apenas com o treinador e com os meus colegas. O que ele diz é verdade, mas a minha concentração está apenas no jogo, não quero falar de arbitragens», afirmou o atacante.
1 Comentários:
oiiii,de novo
esse slide ficou
show!!!Ele com esse carinha d serio ficou mmuuuiiitttooo lindo
bjs
e um enorme pra vc Cris!
By Fê, at 7:16 PM
Enregistrer un commentaire
<< Home