CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

16.9.07

ManUtd sofreu para vencer o Everton em vésperas de deslocação a Alvalade


O Manchester United sofreu, mas venceu o Everton, em jogo da sexta jornada da Premier League, 1-0. A equipa de Cristiano Ronaldo e de Nani, que visita Alvalade na próxima quarta-feira, para disputar uma partida do Grupo F da Liga dos Campeões, só conseguiu marcar aos 83 minutos, na sequência de um lance de bola parada finalizado por Vidic.
O camisola 7, que foi titular, viu um amarelo, por simulação. Nani entrou aos 41 minutos, apontou o canto que deu o golo e... saiu. O extremo substituiu Mikel Silvestre, que se lesionou sozinho num joelho e teve de sair em maca, aos 41 minutos. O 17 do ManUtd cobrou um canto, aos 83, que resultou no golo da vitória. No minuto seguinte foi substituído por Pique.
O encontro foi muito equilibrado e o Everton, sem Nuno Valente, foi um opositor de respeito. No entanto, o golo de Vidic garantiu mais três pontos e a terceira vitória consecutiva do conjunto orientado por Alex Ferguson, que ocupa, provisoriamente, o primeiro lugar da tabela.
Rooney, que está recuperado da lesão no pé, não foi opção e viu o encontro da bancada.

1 Comentários:

  • ele é muito lindo todos tem inveja dele é só isso q eu falo!! bjim pra todas as fãs dele mexeu com o Cris mexeu comigu!! bjim jéssica thó

    By Blogger Unknown, at 5:31 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home