CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

14.9.07

Portugal 1 - 1 Servia


A selecção nacional apresentou um onze em tudo idêntico ao último jogo frente à Polónia que resultou num empate a uma bola. Portugal até começou bem e desde cedo assumiu o controlo do jogo, com a selecção da Sérvia a chegar à baliza de Ricardo esporadicamente e sem conseguir criar perigo.
Nas alas, Cristiano Ronaldo e Simão Sabrosa, tentavam desequilibrar mas sem criar grandes situações de perigo. Apesar de não estar a jogar no seu melhor, Portugal chegou ao golo na sequência da marcação de um livre directo, com Simão Sabrosa a encarregar-se da cobrança.
Para a segunda parte a selecção da Sérvia estava obrigada a marcar e pressionou Portugal desde cedo, sem que a equipa das quinas conseguisse contrariar a tendência ofensiva dos sérvios.
Tal como aconteceu frente à Polónia, Portugal viria a ceder à pressão já perto dos 90 minutos, com Ivanovic a marcar na sequência de um livre batido para o coração da área portuguesa.

Portugal não tem mais margem de erro e está obrigado a vencer os quatro jogos que faltam nesta fase de apuramento para garantir a qualificação para o Euro 2008.