CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

13.9.07

Actriz Angelina Jolie é a mulher ideal


Brad Pitt que se cuide. O português Cristiano Ronaldo revelou que a companheira do actor, Angelina Jolie, é o seu modelo de mulher ideal.



Em entrevista à revista inglesa ‘Hello’, que vai para as bancas no próximo dia 18, o craque do Manchester United deixou bem vincado o sentimento partilhado um pouco por todo o mundo em relação à actriz norte-americana. “O importante é o interior da mulher. Mas é óbvio que tem de ser bonita como a Angelina Jolie”, salientou o jovem jogador de 22 anos. Ronaldo garante ser um homem “sensível e romântico”, mas diz que neste momento o seu coração não está preenchido. “Sou um cavalheiro e prezo a privacidade das pessoas com quem saio. Gosto de mulheres divertidas, simpáticas, amigas e que gostem de conversar, mas nesta altura da minha vida não é o momento certo para ter uma relação séria”, reconheceu o extremo, que nos últimos dias tem sido confrontado com as notícias de uma orgia com prostitutas. Sobre esse assunto nem uma palavra. Ronaldo garante que a vida de um futebolista está “sempre a ser vigiada”.“As pessoas pensam que um jogador passa a vida na noite, a gastar dinheiro e a sair com muitas mulheres. É difícil separar-me dessa imagem”, garante o jogador, afirmando que não se sente “seguro em nenhum lugar”.




"MAIOR PARTE DO DINHEIRO É INVESTIDO"


Ronaldo garante que é uma pessoa sossegada fora do futebol e que raramente sai. “Não sou um grande gastador. Tenho um carro, um Bentley GT, gosto de roupas de design, tenho um bom relógio, uma pulseira de diamantes, alguns anéis e brincos mas a maior parte do dinheiro que ganho é investido no ramo imobiliário”, afirmou.