CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

8.9.07

Cristiano Ronaldo e Simão recebem prémios do CNID


Os futebolistas Cristiano Ronaldo e Simão Sabrosa receberam, sexta-feira, os prémios CNID relativos à última época, antes do último treino da Selecção Nacional, no Estádio do Jamor.
Cristiano Ronaldo conquistou o prémio de melhor atleta a jogar no estrangeiro, ex-aequo com o voleibolista João José (Friedrishafen, Ale), enquanto Simão Sabrosa recebeu o prémio de melhor jogador da Liga portuguesa.
O treino registou ainda um momento significativo quando a selecção portuguesa de hóquei em campo, que se prepara para disputar o Mundial da modalidade, tirou uma fotografia de “família” com a congénere do futebol.
Os momentos que antecedem o encontro com a Polónia, do Grupo A de apuramento para o Euro2008, serão ainda aproveitadas para a Federação Portuguesa de Futebol homenagear os atletas do Benfica Nelson Évora e Vanessa Fernandes.
Nelson Évora conquistou a medalha de ouro do triplo salto nos recentes Mundiais de Atletismo de Osaca, enquanto Vanessa Fernandes, líder do “ranking” internacional, sagrou-se campeã mundial do triatlo.