CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

7.9.07

Anderson: «Ronaldo falou-me do United»


Anderson estreou-se no fim-de-semana pelo Manchester United diante do Sunderland e ficou com a esperança de continuar a fazer parte da equipa inicial dos "Red Devils" nos jogos seguintes.“Fui fabuloso, não apenas para mim mas também para a minha família. Quando era miúdo sonhava em jogar num grande clube europeu. Tive a sorte de ir para o FC Porto e agora estou no United. Estou muito orgulhoso em estar aqui e quero dar o máximo por este clube", disse o brasileiro no "site" do Manchester United.Anderson revelou que foi Cristiano Ronaldo quem o convenceu a juntar-se ao United: “Somos grandes amigos e o Cristiano Ronaldo falou-me do Manchester United e do cube espectacular que é. Vir para aqui é um sonho tornado realidade para qualquer futebolista do Mundo. Estou motivado e determinado em vencer”, acrescentou.Anderson, que foi contratado como substituto de Paul Scholes a médio/longo prazo, encara o médio inglês como um sério concorrente que mantém as capacidades intactas apesar dos 32 anos:“É um jogador de topo com excelentes qualidades e que deu muito a ganhar ao Manchester United. Estou ansioso por jogar ao seu lado mas o mais importante é a equipa. Todos os jogadores têm o mesmo objectivo que é ajudar a equipa a ser bem sucedida.”