CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

21.8.07

Momentos versão inglesa


Nem o atraso, e de meses, no lançamento do livro Moments, edição inglesa do livro de Cristiano Ronaldo, retirou interesse à publicação.
O DN sabe que o mês de Outubro, em princípio dia 5, foi o eleito para fazer chegar a autobiografia de Ronaldo às bancas inglesas.
O momento é aguardado com natural expectativa pelos os fãs do jogador e também pelo próprio Manchester United, admitindo-se que o clube pretenda associar-se ao evento. Talvez por isso, serão cem mil livros a invadir as livrarias na primeira edição, isto já depois de algumas mudanças de última hora terem alterado não só a estratégia comercial como também elevado as expectativas em torno das vendas.
A Ideias e Rumos, detentora dos direitos da obra, associou-se à gigante editora literária Pan MacMillan, que apresentou condições superatraentes, e logo para levar a cabo aquela que será a primeira co-edição deste gigante dos livros com uma editora estrangeira. O lançamento será em Manchester, mas há ainda questões a definir.
A possibilidade do evento decorrer na megastore do United ou até mesmo no centro de Old Trafford está a ser equacionada.Entretanto, há já ofertas, e milionárias, para fazer o livro chegar a outros destinos.
China, Japão, Coreia do Sul, EUA e Dubai já manifestaram a intenção de comprar direitos sobre a obra e traduzi-la para os respectivos mercados.
Porém, apenas após o lançamento em Inglaterra, as duas editoras parceiras - Ideias e Rumos e MacMillan - vão debruçar-se sobre as ofertas que tem em cima da mesa.
O DN sabe que a tradução para japonês já está a ser feita.
Ronaldo a 100%
Entretanto, Cristiano Ronaldo chegou mais cedo à concentração da selecção nacional para o jogo com a Arménia, de qualificação para o Europeu 2008, em virtude da suspensão de três jogos que o impediu de estar ontem no dérbi de Manchester, que o seu United perdeu para o rival City, naquele que é o pior início de época dos últimos anos para a equipa de Alex Ferguson.
Ronaldo garante estar "a 100%" para ajudar a selecção portuguesa num jogo em que, diz o craque, "não podemos relaxar". "Temos de ter em conta que a Arménia ganhou à Polónia [líder do grupo A]", lembrou o extremo do Manchester.
Apesar de concentrado no compromisso da selecção, Cristiano Ronaldo não esquece contudo a expulsão que o impede de ajudar o United nestes próximos jogos.
E dá mesmo pela primeira vez a sua versão da agressão ao defesa do Portsmouth Richard Hughes, considerando a decisão do árbitro "absurda". "As câmaras mostram que o que fiz não foi nada. Essa é a minha tristeza. Se eu tivesse feito alguma coisa, podia estar chateado.
Mas não fiz nada e fui punido com três jogos, o que acho um absurdo", queixa-se.
De resto, Cristiano Ronaldo não poupou elogios ao seu substituto no jogo de ontem, Nani, que desta vez não foi chamado por Scolari para a selecção AA, sendo relegado para os sub-21.
"Está bem. Tem feito coisas boas, tem jogado bastante bem e está confiante. Um jogador da qualidade dele, se calhar ficou desanimado [com a ausência da selecção principal]", referiu, deixando ainda a sua opinião sobre os mortais proibidos por Ferguson: "Pessoalmente, gosto de o ver fazer os mortais. Mas é um assunto entre ele e o treinador."
in Diario de Noticias

8 Comentários:

  • Acho que deviam dar algum "feedback" ao facto do nosso Cristiano ser a capa do novo Pro Evolution Soccer 2008, o simulador de futebol mais vendido de todos os tempos!

    By Blogger Paulo, at 7:39 PM  

  • Is the English version of the book out now?! I live in the U.K and i've been waiting for it!

    By Blogger Anonyme, at 10:00 PM  

  • Hi.
    The released date for the english version will be on 5th October.
    :-)
    Cheers,
    RNTeam

    By Blogger Ronaldonews_team, at 10:13 PM  

  • Thank you very much! xxx

    By Blogger Anonyme, at 3:32 PM  

  • how can I buy the book in Hong Kong??

    By Blogger Unknown, at 4:10 PM  

  • It seems it will also be translated in chinese.
    Let's wait for more detailed information and we'll inform you.
    RNTeam

    By Blogger Ronaldonews_team, at 8:27 PM  

  • a biografia do ronaldo ainda não chegou no brasil!!q injustiça... aqui no brasil ele é muito querido,
    to esperando ansiosamente!!
    será que alguem sabe quando vai chegar no brasil??
    vlw

    By Blogger Priscilla, at 3:51 AM  

  • thank you!but i would like to buy english :)

    By Blogger Unknown, at 4:35 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home