CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

16.8.07

Ferguson comenta expulsão de Ronaldo



Inglaterra: Cristiano Ronaldo expulso no empate do Manchester United
Cristiano Ronaldo foi esta noite expulso no jogo que ditou o segundo empate consecutivo do Manchester United na liga inglesa. No final da partida, Alex Ferguson, técnico dos red devils, comentou a exclusão do extremo português da partida.
«Acho que o miúdo foi provocado. Caiu na armadilha e pagou por isso», referiu Ferguson, que ficou «surpreendido» com a decisão do árbitro Steve Benett. «O Bennett já o havia expulso anteriormente e pareceu-me que teve grande prazer em fazê-lo de novo».


in Mais futebol




Cristiano Ronaldo é castigado com três jogos de suspensão e só regressa para o jogo de Everton


Pela terceira vez desde que representa o Manchester United o português Cristiano Ronaldo é expulso, desta vez por alegada agressão ao defesa do Portsmouth, Richard Hugues. As imagens televisivas não são elucidativas para comprovar a agressão mas a Federação Inglesa já castigou o jogador com três encontros de suspensão falhando assim os próximos encontros frente ao rival Manchester City, Tottenham Hotspur e Sunderland FC. Cristiano Ronaldo somente regressa à equipa daqui a um mês na deslocação ao Everton FC de Manuel Fernandes e Nuno Valente. Cristiano Ronaldo foi expulso pela primeira vez emMaio de 2004 num jogo frente ao Aston Villa e depois em Janeiro de 2006 num derby frente ao Manchester City. Steve Bennett já tinha sido o árbitro que o tinha expulsado da última vez. Sir Alex Ferguson já saiu em defesa do jogador e refere que nas imagens televisivas não se observa nada de anormal: "Já vi a repetição da expulsão vezes sem conta e não se vê nada de ilegal. Mas é preciso não esquecer que oi o árbitro que o expulsara em 2006".


in Manutdportugal


"English: Ronny fell into Pompey trap"

1 Comentários:

  • O Blog ta muito bom, e venho visita-lo frequentemente para ter noticias do nosso Super-Puto, so deviam ter mais atenção, porque encontra-se por aqui imensos erros ortograficos e mesmo de Lingua Portuguesa!

    PS: desculpem a falta de acentuaçao, mas encontro-me no estrangeiro e este teclado 'e completamente diferente dos portugueses!

    By Blogger Paulo, at 6:00 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home