CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

12.8.07

ManUnited 0 - 0 Reading










A estreia de Nani na Premier League ficou assinalada pelo empate cedido em casa pelo Manchester United (0-0), diante do modesto Reading. O internacional português foi aposta de Alex Ferguson para a segunda parte do jogo, rendendo o lesionado Rooney ao intervalo.

Cristiano Ronaldo foi titular na frente, ao lado de Rooney, e foi uma das figuras da partida, vendo no entanto o protagonismo ser-lhe roubado pelo guarda-redes norte-americano Hahnemann, que deteve todos os remates dos «red devils».

O encontro de Old Trafford foi sempre dominado pelos visitados, que tiveram praticamente o monopólio das ocasiões de golo, diante de um adversário muito defensivo que só rematou por três vezes em 90 minutos, contra os mais de 20 remates do Manchester United.

As melhores ocasiões da primeira parte tiveram Cristiano Ronaldo na origem: primeiro, o português cruzou da direita para Ryan Giggs rematar de primeira, ao poste direito da baliza de Hahnemann. Depois, na esquerda, Ronaldo voltou a inventar um cruzamento para a cabeça de Rooney, que levou a bola a sair um pouco ao lado. Pouco antes do intervalo, Rooney ficou queixoso após um lance dividido com um adversário e acabou por não recuperar nas cabinas.

Na segunda parte, com Nani na esquerda, Giggs na direita e Ronaldo no meio, a pressão dos visitados foi ainda mais intensa e o Reading praticamente deixou de ver a bola. Em desespero de causa, Ferguson lançou OShea para ponta-de-lança e foi este jogador a obrigar Hahnemann à defesa mais apertada da tarde. Até final, o Reading ainda viu o seu suplente Kitson ser expulso um minuto depois de entrar em campo, por uma entrada violenta sobre Evra, mas isso não alterou grande coisa no sentido do jogo, já que os visitantes tinham todos os seus homens agrupados à entrada da área, perante o massacre infrutífero do United, que nem através dos livres de Ronaldo e Giggs conseguiu quebrar o enguiço.

Com os seus adversários directos a vencerem os seus jogos desta jornada de abertura, os «red devils», campeões em título e principais favoritos à sua reconquista, tiveram assim o primeiro tropeção da temporada, diante de um adversário de «outro» campeonato.


1 Comentários:

  • pow esse blog do CRISTIANO RONALDO deveria ter mais fotos e contar mais sobre a rotina dele um jogado que joga no grande time de um grande pais.
    deve muitas coisas p/ contar do seu dia-a-dia com sua familia,seua amigos e suas aventuras amorosas

    By Blogger Unknown, at 11:42 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home